No dia 08, o mineiro Carlos Valadares entregou as mais de 500 assinaturas ao escritório do…

No dia 08, o mineiro Carlos Valadares entregou as mais de 500 assinaturas ao escritório do Secretário Municipal de Framingham, em Massachusetts, e elas foram certificadas no dia 13 de julho. Agora, ele poderá estar entre os três candidatos a prefeito da cidade, na cédula do dia 14 de setembro. Os 2 primeiros da eleição preliminar, avançam para a eleição no dia 2 de novembro.

Nos Estados Unidos desde 1980, Carlos Valadares vive com sua esposa, com a qual teve dois filhos. Quando ele era criança, seu avô foi vereador e prefeito por dois mandatos em uma cidade no Brasil. “Ele me ensinou a retribuir à comunidade e sempre ajudar os outros. Dediquei minha vida a ajudar crianças em orfanatos no Brasil. Agora eu quero ajudar a comunidade desta grande cidade de Framingham”, disse ele. “Precisamos de um líder nesta cidade”, acrescentou.

Carlos destacou que se for eleito, vai focar seu trabalho na educação. Além disso, vai trabalhar para construir um centro juvenil que beneficiaria as crianças e apoiaria o sistema educacional. “Vou limpar o centro de Framingham e resolver o problema dos sem-teto. Vou trabalhar para tornar o centro da cidade um lugar melhor, onde todos possam se sentir seguros”, disse.

Carlos disse que também tem como projeto trabalhar para embelezar a cidade, promovendo programas para plantar flores e limpar o lixo. “Vamos trabalhar juntos para fazer uma cidade na qual todos terão orgulho de viver”, disse. “Estarei acessível para trabalhar com os bairros por meio de reuniões municipais. É importante para mim ouvir as preocupações das pessoas e garantir que a voz delas seja ouvida”, acrescentou.

Quem quiser saber mais sobre os projetos e campanha de Carlos Valadares ligue para 774-441-7496 ou envie e-mail para [email protected].

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais.  Estamos localizados  em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

WRA REALTY– Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Nova Estética- Spa & Hair salon. Tratamentos corporais e faciais. Cabeleireiro Unisex. Extensão de cílios e unhas. Ligue e agende. Em Malden (MA). Tel: (781) 605-3916.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times