Cape Cod with Jordana.
Empreendedorismo Feminino no Brasil- O Encontro de Negócios para…

Cape Cod with Jordana.

Empreendedorismo Feminino no Brasil- O Encontro de Negócios para Mulheres, promovido pela influenciadora digital niteroiense Camila Nascimento, aconteceu no restaurante Tenore, localizado no final da Praia de Icaraí. Na programação, após a abertura seguida de networking, com apresentações e trocas de cartões entre as participantes, a anfitriã Camila Nascimento palestrou sobre “Marcas Instagramáveis” – aquelas que viralizam nas redes e geram engajamento e conexão com o público através de ambientes pensados para desenvolver experiência. A próxima edição do Encontro de Negócios para Mulheres acontece dia 12|02 às 19:30 em Niterói. O evento é gratuito mediante inscrição prévia pelo Whatsapp (21) 97047-0066. Fazer o bem faz bem!!! Com carinho Jordana Luchetti.

Gratidão!

Live with Passion!
Muita luz!

Jordana Luchetti.

Dra. Flávia Lloyd e Priscila Triska.
O grupo de empresários brasileiros que participaram do evento Business Mastery com o Tony Robbins.
– O Sarau da BIS com Léo Fuchs está sendo um sucesso. Acontecendo todas as terças-feiras no Black Sushi, em Orlando, o evento é uma mistura de diversão, cultura e interação. Se você estiver em Orlando é parada obrigatória.

O evento de Home Organizing com Mara Rubio foi incrível, na cidade de Wellington, na Flórida. A anfitriã foi Claudia Fehribach.
Gratidão da minha parte e da Fernanda Morais no nosso evento de celebração da vida. Dezenas de pessoas compareceram e ajudaram nossa comunidade com alimentos e roupas.
Jordana Luchetti recomenda:

Fonte: Brazilian Times