Quando o novo coronavírus começou a se espalhar pelos Estados Unidos, um grupo de jovens…

Quando o novo coronavírus começou a se espalhar pelos Estados Unidos, um grupo de jovens imigrantes de Cleveland (Ohio) decidiram resolver o problema por conta própria. Diante disso, nasceu o Bhutanese Response Assistance Volunteer Effort (BRAVE), lançado por imigrantes para ajudar famílias de imigrantes no estado, cujos membros trabalham em empregos na linha de frente e vivem em residências, onde o vírus costuma se espalhar.

Os voluntários da BRAVE são enfermeiras, motoristas, trabalhadores de redes de suprimentos. Eles se uniram para fornecer informações sobre o COVID-19 e entregar alimentos e suprimentos médicos às famílias.

Com capítulos em Ohio, Akron, Columbus, Dayton e Cincinnati, BRAVE tem representantes surgindo nos estados vizinhos também.

Com o status de organização sem fins lucrativos ela pode se inscrever para financiamento e suprimentos necessários, de acordo com o cofundador Hari Dahal.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Liberty Mutual Group é uma empresa norte-americana do ramo de seguros. Entre os seguros oferecidos estão automotivo, casa, vida, moto, barco, joias, pet, etc. Gabriela Murray, agente licenciada. Tel: (978) 831-8752, em Framingham (MA).

Plano de saúde para idosos Já pensou em não pagar nada por uma consulta médica? Ou por tratamentos dentários e oculistas? Isso é possível, com o Senior Whole Health (HmO SMP), um plano de saúde Medicare Advantage para idosos com mais de 65 anos de idade que tenham o MassHealth Standard. Tel (888) 566-3526 (TTY 711)

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação Brazilian Times

Fonte: Brazilian Times