O pré-candidato a prefeito da cidade de Danbury (Connecticut), Roberto Alves se reuniu…

O pré-candidato a prefeito da cidade de Danbury (Connecticut), Roberto Alves se reuniu recentemente com um grande grupo de brasileiros que creditou apoio à campanha do luso-brasileiro. A campanha dele ganhou mais adeptos e eleitores de outras nacionalidades também o abraçaram.

Entre os fortes apoios, está o vereador Farley Santos, que também é brasileiro, e destacou a importante de ter mais representantes das comunidades imigrantes no cenário político.

Além de defender igualdade entre as pessoas e mais apoio aos imigrantes, Roberto Alves também se destaca por lutar por melhorias na cidade. Entre seus projetos estão alguns que buscam reformar as escolas públicas que estão sucateadas e promover mais investimentos para o setor educacional.

Roberto Alves

Ele também defende melhorias na prestação de serviços públicos, tonando mais rápido e menos burocráticas a liberação de licenças e outros documentos. “Precisamos oferecer para a nossa comunidade um serviço de qualidade e com agilidade”, disse, destacando a lentidão que se tornou para um comerciante abrir uma empresa.

Diante de tantos problemas que Danbury enfrenta atualmente, Roberto Alves surge como uma grande chance de mudanças, pois tem ideias renovadoras e já mostrou que é capaz de administrar a cidade.

Roberto Alves tem 37 anos de idade é filho de uma brasileira com um português e está no seu primeiro mandato como vereador. Ele espera assumir o lugar que por cerca de 20 anos é ocupado pelo republicano Mark Boughton, que renunciou ao cargo no dia 18 de dezembro de 2020, após aceitar o convite do governador de Connecticut, Ned Lamont, para ser Comissário do Departamento de Receita.

Danbury nunca foi administrada por um imigrante a despeito do fato da cidade ter cerca de 30% da população constituída por pessoas que nasceram fora do país. Alves espera mudar isso no próximo pleito, que acontece em outubro desde ano.

Apesar de ter nascido em Portugal, Roberto afirma que sua origem tem mais ligações com o Brasil. “O meu pai nasceu em Portugal, mas foi criado no Rio de Janeiro, onde conheceu a minha mãe, que era filha de portugueses”, diz ele com um sotaque levemente carioca.

Os pais foram morar em Portugal logo após o casamento e foi lá que nasceu Roberto e sua irmã. Depois, a família decidiu voltar ao Brasil onde permaneceram até que o político completasse cinco anos. Nesta época, se mudaram para os Estados Unidos, fixando residência em Danbury.

O partido Democrata de Danbury fará sua convenção em julho para escolher quem será o indicado. Roberto Alves possui um grande apoio e seu nome figura entre os favoritos.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Resurgence Skin Care Center é um centro especializado, altamente qualificado e licenciado pelo estado de New York, que oferece conforto e bem estar em um ambiente aconchegante com facilidade de estacionamento.  Oferecemos os melhores serviços de procedimentos estéticos faciais e corporais. Visite nossa website: www.resurgenceaesthetics.com – Localização: 99 Mamaroneck ave suite three White Plains, 10601- Instagram @resurgenceaesthetics- Facebook @Resurgence Skincare Center – Telefone: (914) 409-3752

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com.  Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

Fonte: Da redação

Fonte: Brazilian Times