A jovem Bianka Da Silva tem 18 anos de idade e reside na cidade de Kearny, em New Jersey, onde…

A jovem Bianka Da Silva tem 18 anos de idade e reside na cidade de Kearny, em New Jersey, onde graduou-se no ensino médio em 2020. No dia 1º ela participou do concurso Miss NJ Teen USA, um evento que está sob a organização do Miss Universo.

Ela ganhou o título de Miss Fotogenia.

Bianka é uma colecionadora de títulos e sua beleza há é destaque desde 2018 quando ganhou o Miss Teen Brazil America.

Em 2019, ela participou do Notable Brazilian Award, em Manhattan (New York), promovido pela Brazilian Community Heritage Foundation. Durante o evento, ela recebeu o prêmio como homenagem ao trabalho prestado por ela em sua área de atuação no ano de 2018.

Desde então, ela participou das últimas cinco temporadas da New York Fashion Week e assinou com a Hannah Noelle Models. Junto com sua paixão por modelagem e concursos de beleza, ela dedica-se ao empoderamento das mulheres.

Em junho de 2019, organizou e sediou uma conferência de empoderamento das mulheres em Manhattan, onde pode trabalhar em estreita colaboração com Karen Sugar, a fundadora do Women’s Global Empowerment Fund.

Uma porcentagem de todas a arrecadação deste evento foi destinada ao fornecimento de treinamento empresarial e microempréstimos para mulheres com poucos recursos em Uganda e em todo o mundo. Agora, junto com a modelage, ela começou uma nova carreira no mercado imobiliário de new York trabalhando na APT212.

Bianka representou a cidade de Kearny

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983

SEGURO DENTAL- Oferecemos mais de 350 serviços. Ligue: 1-855-662-6550 ou acesse: dental50plus.com/Brazil.

BENCKE CONSTRUTORA- Invista no melhor para você, em Itapema, Santa Catarina. Desde 2004 construíndo sonhos. Financiamento direto com a construtora. www.benckeconstrutora.com. Para mais informações ligue: (617) 440-8471.

WRA REALTY- Flórida- As melhores oportunidades da Flórida. Deixe nossos especialistas encontrarem a oportunidade certa para você! Encontramos a melhor opção para você investir o seu dinheiro na Flórida e aumentar o seu rendimento. Invista em PROPRIEDADE! Fale com a corretora brasileira Fernanda Pizzamiglio. Tel: (508) 364-4606. Endereço: 7065 Westpoint Blvd. Suite 102- Orlando, FL 32835. Email: [email protected]. Site: www.wra-usa.com

Fonte: Brazilian Times

Marcações: