Queridinho das famosas quando se trata em cortes modernos e coloração das madeixas, o…

Queridinho das famosas quando se trata em cortes modernos e coloração das madeixas, o Hairstylist Dougllas Dias é referência na profissão e logo terá quadro de beleza dentro de um novo e promissor programa de televisão.

É bem provável que você já tenha ouvido falar nesse nome, Dougllas Dias, pois ele já influenciou o que seu cabeleireiro faz na sua cabeça.

Com décadas de prática, cursos no exterior e reconhecimento nacional, o profissional ao longo dos anos já passou por algumas conceituadas academias internacionais, como Vidal Sassoon, tony&guy com especialização completa de cor e corte, Claude Juillard, Markus Herrmann, além de uma experiência no Salão Nine Zero One, em Los Angeles, referência quando o assunto é reflexo/mecha.

Com bastante foco no trabalho que realiza com suas clientes no dia-a-dia do salão de beleza, ele se divide entre as unidades de Alphaville e Iguatemi, do Studio W e já acumula alguns prêmios ao longo de sua trajetória, entre eles o de Melhor Cabeleireiro Revelação, eleito pelo Prêmio Cabelos & Cia no ano de 2018.

Integrante da família Wella desde 2017 durante o lançamento de Oil Reflections, Dougllas, é o Embaixador Wella no Brasil, sendo um sucesso com as celebridades, onde um dos motivos do estrelato vem de sua técnica e estilo.

Thaís Pacholek, Bruna Santana, Luan Santana, Patrícia Abravanel, Belutti da dupla Marcos e Belutti, Matheus da dupla Matheus e Kauan, Jade Magalhães, são apenas algumas das celebridades que já tiveram suas madeixas modificadas pelo profissional, além de atender empresários de sucesso, influenciadoras digitais e modelos.

Autor de transformações incríveis, se destaca em suas redes sociais e é seguido por várias beldades do ramo da moda, onde soma mais de 100 mil seguidores apenas no perfil do Instagram.
Para acompanhar mais sobre a carreira de Douglas, basta segui-lo no Instagram @Dougllas

Crédito das Fotos: Acervo Pessoal / Divulgação

Hairstylist Dougllas Dias 
Hairstylist Dougllas Dias 
Hairstylist Dougllas Dias e Belutti
Hairstylist Dougllas Dias e Giovana Cordeiro
Hairstylist Dougllas Dias e Luan Santana

Mágico Felipe Barbieri ganha o coração do público ensinando truques na quarentena

Felipe Barbieri é dono do maior canal de ilusionismo da América Latina, o mágico ganhou o coração de quem sempre quis aprender os segredos mais surpreendentes dos ilusionistas, fazendo com que qualquer pessoa com acesso à internet tenha a oportunidade também de se tornar um Mágico!

Muito conhecido por suas apresentações nos programas de TV brasileira, hoje se dedica exclusivamente ao seu canal no Youtube , que conta com quase 1 milhão de seguidores, e aos seus cursos online de mágica, que já passaram dos 500 alunos por todo o mundo.

Figurinha carimbada em programas conceituados da televisão do Brasil como; “É de Casa” da Rede Globo e “Programa do Ratinho” do SBT, Felipe tem mais de 15 anos de experiência e conta que já se apresentou por todo o Brasil e também nos Estados Unidos onde residiu durante o ano de 2013.

Com repercussão garantida, Felipe foi arrastando milhares de fãs para assistir suas apresentações e seus números de seguidores e visualizações foram disparando de forma orgânica. Hoje o ilusionista teve que pausar seus shows e apresentações para se dedicar ao seu trabalho como Youtuber.

O Mágico é também empresário e dono de uma produtora de cursos de mágica, uma loja virtual de artigos de ilusionismo e sócio em uma agência de publicidade, e ele conta que muitas vezes troca o dia pela noite para poder dar conta de todos os seus compromissos profissionais e ainda produzir conteúdos para seus alunos e seguidores.

No Instagram, Felipe relata que prefere produzir vídeos de mágicas mais curtinhos, apenas uma pílula do que é capaz de fazer para entreter sua audiência.

Muito criativo, Felipe está em quarentena devido ao surto da pandemia Covid-19. Ele tem tentado produzir mais vídeos para que seus seguidores mantenham-se motivados a continuar aprendendo e praticando novos números, ele sugere que as pessoas aproveitem o tempo livre para aprender e descobrir novas atividades, hobbies e quem sabe até uma nova profissão. Segundo ele é uma forma de poder ajudar as crianças nesse momento difícil de distanciamento social.

YouTube: Felipe Barbieri

Site: http://felipebarbieri.com.br/

https://www.instagram.com/felipe.barbieri

Fonte: Divulgação Assessoria PCA e CCB

Felipe Barbieri – Foto João Mattielo

Deborah Albuquerque prepara Páscoa em família, “Caça aos ovos”

Deborah Albuquerque se prepara para passar uma Páscoa diferente com a família durante a quarentena. Ela, o marido e filha Bella de 4 anos já estão se programando para comemorar a data mesmo em isolamento social.

“Já comprei os ovos de chocolate e não abro mão de comemorar em casa. Meu marido é chocólatra e adoro a brincadeira de abrir os ovos e descobrir a surpresa que eles trazem, principalmente com minha filha. Nunca deixamos de passar a mensagem de espírito cristão para nossa filha, isso é muito importante, ainda mais nesses tempos que vivemos.

Já preparamos a caça aos ovos de Páscoa que Bella adora e torcemos para ter um domingo de sol com muita brincadeira na piscina”.

Crédito: Divulgação

deborah
deborah
deborah
deborah

Agustin Fernandez incentiva doação de alimentos e roupas para comunidades

Agustin Fernandez entrou na corrente do bem no combate ao coronavírus e seus efeitos nas comunidades. O influencer e maquiador mais seguido do Brasil comprou mais de 4 mil kg de alimentos para serem distribuídos pelas igrejas na comunidade Jardim Vera Cruz em São Paulo.

“Precisamos usar nossas redes sociais e nossa influencia na sociedade para contribuir nesse momento de crise. A fome tem pressa e não pode esperar, por isso precisamos nos unir e não só ajudar mas também influenciar outras pessoas a ajudar e doar. Alimentos e roupas são bem-vindas. O inverno está logo ali”, disse Agustin.

Crédito: Divulgação

doação
doação
doação

Fonte: Brazilian Times