A New Canaan Community Foundation anunciou a segunda rodada de subsídios concedidos por meio do…

A New Canaan Community Foundation anunciou a segunda rodada de subsídios concedidos por meio do COVID-19 Response Fund. As doações desta semana totalizam US $ 137.000 e concentram-se no apoio a hospitais locais e serviços de emergência que estão nas linhas de frente.

Também estão na lista de doações as necessidades emergenciais das famílias e trabalhadores locais, incluindo assistência financeira e alimentação. O recurso vai destinar fundos vitais para apoiar as pequenas empresas em New Canaan, no estado de Connecticut.

O fundo de resposta ao COVID-19 da fundação New Canaan foi lançado em 18 de março e mobiliza recursos privados para apoiar as necessidades financeiras emergenciais das famílias e trabalhadores da cidade, ajudar as organizações sem fins lucrativos a se adaptarem às mudanças nas necessidades dos clientes, bem como mudanças nas operações e apoiar serviços críticos no condado de Fairfield.

Desde o seu lançamento, o fundo investiu mais de US $ 200.000 na comunidade.

A segunda rodada de bolsas vai ser distribuida da seguinte forma:

New Canaan Food Pantry: $15,000

New Canaan Chamber of Commerce: $25,000

Person-to-Person: $25,000

New Canaan EMS: $16,000

Norwalk Hospital: $20,000

Stamford Hospital: $21,000

Greenwich Hospital: $15,000

A New Canaan Community Foundation, fundada em 1977, atua como parceira local da cidade para aconselhamento, liderança e apoio de doações para a caridade. Sua visão busca uma New Canaan que se reúna para enfrentar os desafios individuais e locais, enriquecendo a vida de todos os membros da comunidade.

Até o momento, a New Canaan Community Foundation investiu mais de US $ 15 milhões em organizações sem fins lucrativos, trabalhando com indivíduos e empresas para alcançar seus objetivos filantrópicos por meio de fundos oriundos de doadores e outras parcerias. Saiba mais em www.newcanaancf.org

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Desde a sua fundação, a organização investiu mais de US $ 15 milhões em doações

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times