Escolher lindas opções de flores para presente já virou bem mais do que uma simples…

Escolher lindas opções de flores para presente já virou bem mais do que uma simples tradição. Além de serem encantadoras, elas apresentam interpretações e indicações especiais para diferentes datas comemorativas.

A história conta que o hábito de oferecer flores como sinal de agradecimento ou carinho começou a ser propagado com uma tradição já existente na Turquia. Chamado de “código dos turcos”, esse costume tão peculiar era usado para dar notícias, expressar sentimentos e, até mesmo, firmar acordos políticos.

Atualmente, dar flores como presente, significa expressar nosso carinho, admiração e amor pela pessoa que está a receber. Flores se tornaram o mais especial dos presentes.

A Sanflowers by Ahoxus é uma equipe de designers florais que trabalham em New Hampshire e Andraes, em Portugal, criando arranjos florais para todas as ocasiões possíveis e imagináveis, com desenhos exclusivos e ideias únicas.

Diante da crise causada pela pandemia de coronavírus, muitas pessoas não podem celebrar aniversários ou outras ocasiões especiais. Por isso a Sanflowers tem sido muito importante, pois você compra as flores e ela entrega no endereço que você escolher, na área que a empresa atende.

O objetivo da Sanflowers é tornar cada data inesquecível e aproximar você de seus entes queridos, mesmo à distância. E para facilitar, o cliente pode comprar online, sem sair de casa.A Sanflowers entrega em todo o estado de Massachusetts.

Acesse www.sanflowersbyahoxus.com e faça o seu pedido. Também pode comprar através do WhatsApp (603) 937-5549.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

ADVOGADA MICHELLE DA SILVA- Conhecimento, experiência e resultado. Imigração, divórcio, casos criminais. Estamos localizados em Boston (MA). Ligue: (781) 223-6100.

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizados no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times