Finalmente chegou o momento que decerto todos esperávamos, a estreia dos Patriots na temporada…

Finalmente chegou o momento que decerto todos esperávamos, a estreia dos Patriots na temporada 2020. Com isso trazemos nossa primeira análise de confronto com o preview semana 1: parar Parker e Fitzpatrick para bater os Dolphins.

Lembrança amarga do dupla dos Dolphins

Certamente ninguém esperava uma derrota na última semana de 2019 para os Dolphins. No entanto foi o que ocorreu, os Pats perderam e… o resto já
sabemos.

Naquele dia 29 de dezembro o QB Ryan Fitzpatrick e o WR DeVante Parker aterrorizaram a forte secundária de New England a tarde toda.

Foram 320 jardas (com 68,2% de passes completos) e um TD passado na partida para o quarterback, além de um TD terrestre. Mas não foi só o signal caller que se destacou no ataque de Miami.

O receiver DeVante Parker acumulou 8 recepções para 137 jardas, sendo um pesadelo para Stephon Gilmore a partida toda.

Antes de mais nada devemos lembrar que o CB foi eleito o jogador defensivo do ano na NFL, ou seja, Parker merece muitos elogios pela grande partida.

Brian Flores é um obstáculo

De fato o resultado (27-24) foi surpreendente, ainda mais pela péssima temporada do time de Miami. Porém a partida dos Dolphins foi muito boa.

Já conhecendo New England, Brian Flores, treinador dos Dolphins, soube como evitar o pass rush dos Pats quase a tarde inteira, dando boas possibilidades ao seu ataque.

Fitzpatrick usou toda sua experiência para distribuir bem os passes, foram 5 jogadores com mais de 30 jardas na partida.

Já na defesa Brady foi limitado a 55,1% de passes completos, além de sofrer uma pick six que prejudicou muito o time.

Decerto nessa semana 1 o head coach fará o mesmo. Flores tentará usar seu melhor receiver e evitar a pressão de um time que perdeu seus melhores rushers.

Com isso a secundária de New England terá que mostrar seu melhor nível e Belichick se virar para pressionar Fitzpatrick.

Vale lembrar que os Dolphins contam com um novo duo de RBs de bom valor, com Breida e Howard, uma boa prova de fogo para nosso front 7 remodelado.

Por ser o melhor setor dos Pats, podemos dizer que sua defesa pode se sair muito bem, no entanto no ataque moram as dúvidas.

Como se saíra Cam Newton com pouco tempo de treino e recebedores incógnitas contra uma secundária que conta com os ótimos Xavien Howard e Byron Jones?

Se o placar final é impossível acertar, certamente uma certeza que todo podem ter é de uma partida emocionante até o final.

Durante toda a partida no domingo, o Fã Clube Patriotas estará fazendo comentários no twitter.com/nepatriotas acompanhe com a gente!

AUTOR DO TEXTO: Rodolfo Bueno – Fã Clube Patriotas

CRÉDITOS DA IMAGEM: AP/IMAGES Patriots.com

SEO PALAVRA-CHAVE: Dolphins

Fonte: Brazilian Times