Coluna direto do Arizona by Márcia Davidowski.
Roseanne e Juaro Silva, da AIM, que…

 Coluna direto do Arizona by Márcia Davidowski.

Roseanne e Juaro Silva, da AIM, que ajudam crianças no México. Pessoas que fazem a diferença.

O grupo de ajuda voluntariado se encontra uma vez por mês em Phoenix. A ideia surgiu do Luiz Gustavo Araújo, pessoa que fez os primeiros agendamentos. Hoje ele não está mais morando no Arizona, mas Áurea Conde e Rachel Coelho continuam a dar no trabalho.

As duas desenvolveram e criaram a camiseta “Brasilian Helping Hands”, para destacar a comunidade em meio aos voluntariados que se encontram no Mindwest Food Bank – organização que recebe doações e distribui para vários lugares do mundo, de acordo com a necessidade.

A ideia inicial era apenas oferecer as mãos para ajudar, mas elas perceberam que todos acabaram sendo muito mais ajudados, pois são momentos que todos reúnem algumas pessoas da comunidade, conversam, brincam, riem enquanto estão trabalhando e ajudando o próximo.

Dessa iniciativa tem surgido muita amizade e outros encontros entre os brasileiros.

Parabéns ao grupo de ajuda.

Sedona, Arizona

Igreja Católica nas rochas de Sedona no Arizona

Uma visão incrível nas rochas onde

Muito peregrinos costumam visitar.

Vale a pena conhecer.

Tamales! A iguaria que muitos conhecem por todo Arizona, de origem Mesoamérica, preparado a base de milho envolto na própria folha do milho e cozido em água fervente, com os mais variados recheios doces, salgados ao mais picante! Vale pena experimentar este exótico sabor.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

TASTE OF BRAZIL RESTAURANTE- O sabor do Brasil pertinho de você. O melhor da comida brasileira. Temos 3 localizações para melhor lhe atender. Philadelphia (PA), Newark (NJ), Hillside (NJ). Acesse nosso site: www.ttobrestaurant.com

NEXT CAR (SC)- a agência de carros dos brasileiros em South Carolina. A Next Car sempre oferece o melhor preço em veículos novos e usados. Ela acompanha e ajuda o cliente desde o momento em que ele entra na loja até a entrega da chave e em muitos casos até depois disso. Acesse o site www.gonenextcar.com ou visite a loja no 1285 Bacons Bridge Road, em Summerville (SC). O Telefone de contato é (843) 695-8996.

Fonte: Brazilian Times