A Covid-19 fez mais uma vítima na comunidade brasileira em Massachusetts. Fausto Marques foi…

A Covid-19 fez mais uma vítima na comunidade brasileira em Massachusetts. Fausto Marques foi hospitalizado no hospital local de Marlbrough com sintomas graves da doença. Ele permaneceu entubado por cerca de 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Mas depois de tanta luta, ele faleceu neste domingo, dia 27.

Para ajudar a família com as despesas do funeral, uma campanha foi aberta no site GoFundMe com o objetivo de arrecadar a quantia de US $15 mil. Até a noite deste domingo, havia sido arrecadado pouco mais de US $2,000.

Quem quiser ajudar é só acessar o link http://bit.ly/3pvAtPc e fazer uma doação de qualquer valor.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW- O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624 e Somerville (617) 591-9888.

CHINATTI REALTY GROUP- Com um vasto conhecimento na área imobiliária e profunda conhecedora das leis que englobam este mercado, Jaqueline pretende ajudar seus clientes a obter o melhor resultado na hora de comprar a sua casa. Informações: (603) 689-4517

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times