Na noite de Natal mais uma tragédia se abateu sobre a comunidade brasileira que vive na…

Na noite de Natal mais uma tragédia se abateu sobre a comunidade brasileira que vive na Philadelphia (Pennsylvania). O mineiro de Capitão Andrade, Aelson Caldeira, 38 anos, morreu depois de levar um tiro na parte de trás da cabeça. O crime aconteceu na tarde de Natal, depois que ele deixou a casa da namorada, Ivanilda.

A polícia possui poucas informações sobre crime, mas a princípio trabalha sob a hipótese de briga de trânsito. Os investigadores vão analisar algumas imagens de vídeo para tentar entender o que aconteceu.

De acordo com algumas informações obtidas pela redação do Brazilian Times, ele teria encontrado dentro do seu carro, com um tiro na cabeça. Ele foi levado para o hospital e no dia seguinte foi declarado que ele não tinha nenhuma atividade cerebral.

A namorada, que ainda não conversou com os investigadores, disse que Aelson teria sido baleado a dois minutos da casa dele, na Hallerman Street.

Aelson morava nos Estados Unidos havia três anos e trabalhava na área de construção, sendo que no verão atuava com framingh e no inverno fazia de tudo. O mineiro deixa uma filha de quatro anos.

Nas redes sociais, amigos expressaram o dor pela perda de Aelson, que “era um pai maravilhoso, filho, amigo e amado por muitos”.

De acordo com o primo Rafael Carvalho, o corpo ainda está no instituto médico legal devido ao andamento das investigações.

CAMPANHA

Neste momento trágico, a família de Aelson não tem meios financeiros para arcar com as despesas e um grupo de amigos e o primo iniciaram uma campanha para arrecadar a quantia de US $12 mil. Até a noite deste domingo, dia 27, foram doados pouco mais de US $5,200.

Quem quiser ajudar é só acessar o link http://bit.ly/38Ek18H e fazer uma doação de qualquer valor.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

OMNI DENTIX- Dentista para adultos e crianças. Aceitamos todos os planos, inclusive o Masshealth. Especial para novos pacientes. $49 (limpeza e raio X). Estamos localizado  no 289 Middlesex Ave., Medford (MA). Ligue: (781) 396-6613.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times