Página Inicial » Notícias » Mundo » EUA » Estados Unidos da América » Massachusetts » Brasileirinho de dois anos morre um mês depois de chegar aos EUA e família pede ajuda

Brasileirinho de dois anos morre um mês depois de chegar aos EUA e família pede ajuda

Nerivaldo Alves e Lucineia Maria são brasileiros que decidiram se mudar para os Estados Unidos…

Nerivaldo Alves e Lucineia Maria são brasileiros que decidiram se mudar para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor, junto com os filhos. Eles sonhavam em viver na América a após alguns anos retornar ao Brasil. Mas, pouco mais de mês após chegarem ao país, o sonho foi interrompido na cidade de Pittsburgh, Pensilvânia.

No dia 04, o filho do casal, Gustavo, que tinha apenas dois anos de idade, passou mal enquanto dormia em casa. A família acionou o 911 e uma equipe médica foi ao local. Mas infelizmente, a criança não resistiu e veio a óbito. Ainda não sabem a causa da morte, mas as despesas gastas já ultrapassam US $ 35 mil dólares: um valor considerável para um casal que acabou de chegar nos EUA. 

Por isso, familiares, amigos e próprio casal estão realizando uma campanha de arrecadação para conseguir custear o funeral.

Confira o pedido emocionado do casal: “Estamos nos Estados Unidos há pouco tempo, chegamos aqui cheios de sonhos e muita vontade de construir um futuro melhor para nossos dois filhos, mas os nossos planos não são os planos de Deus e, sendo assim, ele achou melhor levar meu filho no dia 4 de novembro de 2021. Enfrentamos tantas dificuldades e ainda estamos passando por mais essa situação. Devido as condições, estamos morando de favor. Os custos serão bem altos para poder dar um pingo de dignidade para meu filho, cremando seu corpinho. Quem puder nos ajudar nesse momento difícil e amargo da nossa vida, é o pedido de um pai e de uma mãe em luto. Deus irá recompensar cada um que ajudar”.

Lucineia é neta do finado João Mineiro, sobrinha do finado Zé Mineiro, antigo morador da cidade de Urupá e muito conhecido na região.

Para ajudar, basta realizar uma doação em qualquer valor para o Pix CPF: 58806881272 ou para a conta bancária: Creuza Maria de Souza Paixão

Banco Sicoob

Agência 3315

Conta 453340

CPF 58806881272

Quem mora nos Estados Unidos pode dar através de uma conta aberta no site GoFoundMe. O link para doação é https://gofund.me/5b3f9f94

Imagem divulgada na página da campanha

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Camila de Oliveira

Fonte: Brazilian Times

Marcações: