Página Inicial » Notícias » Mundo » EUA » Estados Unidos da América » Massachusetts » Renove a sua cozinha com os melhores armários de cozinha da Nova Inglaterra

Renove a sua cozinha com os melhores armários de cozinha da Nova Inglaterra

Renovar e deixar a cozinha mais bela pode parecer uma tarefa difícil, mas os residentes em New…

Renovar e deixar a cozinha mais bela pode parecer uma tarefa difícil, mas os residentes em New England contam com o apoio da AG In-Stock Cabinets, uma empresa fornecedora de armários de cozinha shaker brancos, localizado em South Windsor, no estado de Connecticut. Além de ter os melhores produtos, ela tem produtos de todos os tamanhos em estoque e entrega em toda a região.

Entre as principais vantagens da AG In-Stock Cabinets estão a entrega rápida e preço acessível, garantia de economia, qualidade premium de armários feitos em madeira. A empresa também oferece parcelamento pela Affirm.

As compras podem ser feitas online através do site www.aginstockcabinets.com 

A AG In-Stock Cabinets foi fundada em 2018 por Alessandra e Gianpaolo, um casal que juntou seus talentos para abrir esta empresa. Ela tem formação em design de interiores e Gianpaolo como renovador de casas e empreendedorismo. Os dois misturaram suas paixões para transformar trabalho duro e inspiração em uma loja em expansão.

A loja oferece atendimento em português, inglês, espanhol e italiano.

O endereço é 85 Nutmeg S. Road, South Windsor (Connecticut)e o telefone é (203) 522-2845.


Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

BRACK LAW– O seu advogado brasileiro nos EUA. Aplicação para visto de estudante. Ajustamento de status para Green Card. Apelação, cancelamento e suspensão de exclusão e deportação. Asilos e cidadanias. Casos criminais. Divórcios. E muito mais. Estamos localizados no 648 Central Street, Lowell (MA). Tel: 978-453-7225

DENTPLANT- Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Cuide de sua saúde bucal! Consulta + exame clínico + raio X $70. Limpeza comum: $120. Estamos localizados em Framingham (508) 872-2624  e Somerville (617) 591-9888.

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Chelsea e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

Fonte: Brazilian Times

Marcações: