A brasileira Ana Flavia Guerra e um grupo de amigos iniciaram uma campanha para ajudar o casal…

A brasileira Ana Flavia Guerra e um grupo de amigos iniciaram uma campanha para ajudar o casal Gustavo e Yasminne. De acordo com uma conta aberta no site GoFundMe, os dois enfrentavam dificuldades durante a gravidez de Yasminne, que apresentar ovários policísticos. Além dos problemas, eles descobriram que ela estava grávida de trigêmeos.

Sete meses depois da descoberta, Yasminne teve um parto de urgência e com algumas complicações nasceram as trigêmeas Manuela, Maria Luiza e Antonella, no dia 29 de maio de 2020. As bebês passaram os primeiros 60 dias na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (UTIN) do Boston Children’s Hospital.

Mas o esforço de uma equipe médica dedicada, as trigêmeas tiveram alta e voltaram para casa sob os cuidados de seus pais. Infelizmente, pouco depois de nascida, Maria Luiza foi diagnosticada com hidrocefalia e no dia 11 de agosto de 2020 passou por uma cirurgia neurológica.

Ela vai precisar de tratamento contínuo e monitoramento de seus médicos. Sua mãe, agora, divide sua vida entre hospital, consultas médicas e sua casa, pois precisa cuidar dos outros bebês. Gustavo se tornou o único provedor da família de cinco pessoas.

Além da situação delicada que vivem com Maria Luiza e a pandemia que o mundo vive, ainda atem que lutar contra as dificuldades financeiras. Este jovem casal não possui nenhum familiar para poder ajudá-los.

Por isso o grupo está divulgando uma campanha para arrecadar a quantia de US $10 mil. Este dinheiro será usado para ajudar no tratamento e nas despesas do casal com os bebês. “Se você é pai ou mãe sabe que cuidar de crianças pequenas é algo desafiador e o desafio se torna ainda maior com a condição da Maria Luiza, principalmente se tratando da primeira gravidez do casal. Esta família precisa do nosso apoio para cuidar de suas três bebês”, escreveu Ana Flávia na página da campanha.

Até a tarde desta quinta-feira, dia 03, havia sido doado pouco mais de US $3,400. O link para doação é https://bit.ly/3bpjWH6 e você pode doar qualquer quantia.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

DENTISTA JOHN PALLOTTA– Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.

ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes.  Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.

VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção!  Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times