Além de muitos alunos, professores e amigos, as “social media influencers” Mila de Jesus e Alline Falcão estiveram presentes no evento de abertura do Loft Salon

O evento que aconteceu na última terça-feira (3) só confirmou o glamour que já é parte da assinatura do Loft Salon, novo empreendimento de Flavia Leal.

Entre os muitos convidados presentes, estavam alunos, amigos especiais e também duas das grandes social media influencers na região de Boston: Mila de Jesus e Alline Falcão. Com muito estilo e simpatia, elas aproveitaram o coquetel e se divertiram com os convidados.

Acompanhada do marido Cenildo e de muitas funcionárias do Grupo, a anfitriã da noite Flavia Leal se mostrou contente com mais esta realização:

“É uma noite a ser definitivamente comemorada. Este salão dá continuidade ao meu sonho. Vamos, com este espaço, oferecer boas opções de crescimento para os nossos alunos e também para outros profissionais”, disse Flavia.

O estabelecimento abriu suas portas com toda a estrutura e conceitos renovados. Novos equipamentos, identidade visual e, principalmente, novos profissionais.

Para Flavia, o fato do ponto já ser conhecido e ter excelente localização valiam o investimento, a prioridade então foi fazer grandes apostas na qualidade dos serviços. Nesta semana inicial, o salão trabalha com descontos bem especiais.

Loft Salon
315B Mystic Avenue, Medford – MA

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times