Com a aprovação do pacote de estímulos, assinado pelo presidente Donald Trump, ficou claro a…

Com a aprovação do pacote de estímulos, assinado pelo presidente Donald Trump, ficou claro a importância de estar regularizado com a receita federal dos Estados Unidos. Os primeiros beneficiados são os que estão com as declarações de impostos em ordem. Não deixe que isso o prejudique em um próximo benefício, pois mesmo indocumentados podem ter direito a alguns benefícios.

A Alpha Accounting & Income Tax Services está empenhada em ajudar a comunidade brasileira. Oferecendo um dos melhores serviços de contabilidade de New Jersey, o atendimento está ocorrendo através de videoconferência ou por telefone. Isso porque o escritório não está entre os serviços considerados essenciais e teve que fechar durante a pandemia de coronavírus.

Além de declaração de Imposto de Renda, Alpha Accounting & Income Tax Services atende nas áreas de ITIN Number, planos de negócio, consultoria, notário público, traduções, serviços consulares e muito mais.

Para saber mais ou realizar algum serviço, entre em contato através do telefone (201) 598-8163.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ADVOGADA MELISSA BARBOSA- Advogada brasileira em New York com foco em negligência médica e indenização por acidentes. Estamos localizados no 49 West 37th Street, 7th Floor, NY (NY). Ligue: (212) 969-8117.

TASTE OF BRAZIL RESTAURANTE- O sabor do Brasil pertinho de você. O melhor da comida brasileira. Temos 3 localizações para melhor lhe atender. Philadelphia (PA), Newark (NJ), Hillside (NJ). Acesse nosso site: www.ttobrestaurant.com

NEXT CAR (SC)- a agência de carros dos brasileiros em South Carolina. A Next Car sempre oferece o melhor preço em veículos novos e usados. Ela acompanha e ajuda o cliente desde o momento em que ele entra na loja até a entrega da chave e em muitos casos até depois disso. Acesse o site www.gonenextcar.com ou visite a loja no 1285 Bacons Bridge Road, em Summerville (SC). O Telefone de contato é (843) 695-8996.

Fonte: Redação – Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Times