Inspeção ordena que supermercado Penn Dutch descarte 1500 lb. de carneUm inspetor do Departamento de Agricultura e Serviços ao Consumidor da Flórida esteve recentemente no Penn Dutch Food Center, um supermercado conhecido pela variedade de cortes de carne, incluindo picanha. Uma inspeção descobriu “condições perigosas e insalubres” e ordenou o descarte de 1500 lb de carne.

O inspetor encontrou água pingando do teto e/ou ventiladores em cima de carnes descobertas. Eleemitiu uma “ordem de parada de uso” no refrigerador grande.

Um “stop sale” foi emitido para:

  • 432 libras de coxa de peru;
  • 30 libras de pães de peito de peru;
  • 270 libras de presunto;
  • 48 libras de ossos de pescoço;
  • 45 libras de rabo de porco;
  • 55 libras de partes de porco;
  • 508 libras de chouriço;
  • 540 libras de linguiça da Geórgia.

De acordo com o Local10 News, no dia 20 de fevereiro, 100 libras de salada de frango foram voluntariamente destruídas por possível contaminação com listeria monocytogenes, de acordo com resultados de laboratório.

“No momento, há muitas incógnitas acontecendo. Estamos testando nossos produtos de forma independente”, disse Greg Salsberg, presidente do Penn Dutch Food Center. “Segurança alimentar é nossa preocupação número um”.

Salsberg disse que o Penn Dutch parou de vender sua salada de frango.

“Ninguém, graças a Deus, adoeceu. Nós descartamos isso e atualmente não estamos vendendo”, disse ele.

A listeriose é uma infecção grave causada pelo germe listeria monocytogenes.As pessoas geralmente adoecem com listeriose após ingerir alimentos contaminados.A doença afeta principalmente mulheres grávidas, recém-nascidos, adultos mais velhos e pessoas com o sistema imunológico enfraquecido.O Centers for Disease Control diz que é raro as pessoas de outros grupos adoecerem com infecção por listeria.

Este não é o primeiro problema na Penn Dutch.

Em maio de 2018, um inspetor observou que o peixe fresco de bacalhau comprado na loja tinha um forte cheiro de amônia. O inspetor também viu salmão defumado coberto de mofo.

Quando o inspetor retornou no dia seguinte, o salmão mofado tinha sido colocado de volta para a venda.

“Não somos perfeitos. Entendemos isso”, disse Salsberg. “Iremos além para fazer a coisa certa. Valorizamos nossos clientes e valorizamos a qualidade dos alimentos que vendemos. O mais importante é que queremos que seja seguro para todos”.

O Penn Dutch (3950 N. 28th Terrace, em Hollywood), pode ser visto da Interstate 95, entre Stirling Road e Sheridan Street, quando indo para o sul. O supermercadofoi inaugurado há 44 anos. Com informações do Local10.

Relacionadas:

Inspeção encontra baratas mortas em prato de restaurante do sul da Flórida

O post Inspeção ordena que supermercado Penn Dutch descarte 1500 lb. de carne apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News