Agustin Fernandez traz agora toda sua versatilidade para a Rádio Gazeta News ao lado da jornalista Ana Assis.

Com mais de 5 milhões de seguidores no Facebook e 2,8 milhões no Instagram, o maquiador e influenciador digital Agustin Fernandez traz agora toda sua versatilidade para o Agustin Show – o seu programa na rádio Gazeta News que irá ao ar acompanhado da jornalista Ana Assis e que promete agitar as sextas-feiras na Flórida.

O programa estreia no dia 8 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, e abordará assuntos interessantes do cotidiano como beleza, celebridades e política. Durante uma hora os ouvintes poderão escutar e interagir com os apresentadores e ficar por dentro do mundo da moda, beleza e claro, do universo feminino.

Ansioso com o programa, Agustin diz que este será mais um canal direto com os brasileiros. “Será uma forma de contato direto com as pessoas que me acompanham, de poder interagir ao vivo com elas”, aponta.

Sobre a ideia de apresentar um programa de rádio , o maquiador explica que os assuntos abordados serão tanto os que ele já trabalha em suas redes sociais de interesse do público, como maquiagem, mas também outros ainda não tão explorados por ele e que irão trabalhar o seu lado como comunicador.
Primeiro homem no Brasil que se transformou em um importante influenciador digital de maquiagem, Agustin vem conquistando cada vez mais espaço nas mídias e seu papel na sociedade começa a se destacar não só como maquiador, mas também como alguém que entende e usa a maquiagem como instrumento de empoderamento e liberdade. “A maquiagem nunca foi um instrumento fútil e sim algo que deixa a mulher mais capaz, mais segura, mais bonita”.

Fernandez sempre envolveu em projetos de apoio às mulheres. Atualmente, está envolvido no combate à violência contra a mulher do Ministério de Direitos Humanos e desde 2014 atua no projeto “Quimioterapia e beleza”de Flávia Flores, dedicado a mulheres que enfrentam o câncer.
Já bastante influente na internet há alguns anos, Agustin ficou conhecido por ser o maquiador mais bem pago do Brasil a partir de uma matéria da Veja no ano passado.
Em relação à política, o uruguaio de 26 anos, que adotou o Brasil como país para viver e onde ganhou notoriedade, diz que apenas mostrou um lado que somente os amigos mais próximos conheciam ao declarar apoio político ao presidente Jair Messias Bolsonaro no ano passado.

Tão logo declarou apoio ao então candidato na época, o maquiador foi recebido pelo próprio Bolsonaro em sua casa, no Rio de Janeiro. O encontro foi postado e causou alvoroço em suas redes sociais.

Famoso na web com tutoriais de maquiagem, o celebrity make up artist vem despontando cada vez mais nas redes sociais. O sucesso do artista veio da grande repercussão que seus vídeos de tutoriais de automaquiagem feminina fazem. Os vídeos postados no Facebook e Instagram tem um alcance de 14 milhões de visualizações. Agustin é o primeiro homem no Brasil que se transformou em um grande “digital influencer” de maquiagem.

A simpatia do público vem não só da mistura do visual masculino com o feminino, mas também de vídeos irreverentes que ele produz. Nas suas redes, passo a passo desde “make Kim Kardashian” a tutorias de preparação de pele, olhos e batons. Outro sucesso de Agustin foi o desenvolvimento do Delineador Adesivo na sua própria Linha de Maquiagem. Ele percebeu na dificuldade feminina em acertar o famoso “traço gatinho” a oportunidade de lançar um produto assinado por ele. Prático, o delineador milagroso já é sucesso de vendas em todo o mundo.

Para este ano, o jovem Maquiador tem uma agenda lotada. Além de trabalhar em várias cidades brasileiras, faz eventos em Miami, Boston e participação nas maiores Feiras Internacionais de Beleza. Com amor a profissão, aceitação e seguro do que deseja, o Uruguaio que reside em São Paulo já é símbolo de liberdade e exemplo para muitas pessoas.

E é assim, com muita make que o “Divo” como é chamado por suas seguidoras ministra seus cursos de automaquiagem: “não gosto de passar despercebido, faço meu cabelo, minha maquiagem, escolho meus looks e assim ganho credibilidade na área profissional”. Morando sozinho no Brasil – deixou a família em Punta Del Este no Uruguai com o objetivo de trabalhar como design de cabelos e maquiagem – hoje trabalha de segunda a segunda em média 14 horas por dia.

agustinAgustin Show com Ana Assis

O programa será apresentado junto com Ana Assis, 33 anos, jornalista, empresária e modelo que iniciou a carreira como assessora de comunicação em Belo Horizonte (MG). Com experiência em rádio e TV, Ana participou como comentarista de futebol no programa de com Jorge Kajuru e também em programas de rádio e entrevistas. Atualmente é repórter social do jornal e rádio Gazeta News.

Com um formato dinâmico e irreverente, que alia credibilidade e conhecimento, durante uma hora às sextas-feiras, os apresentadores irão abordar assuntos que vão agradar todo tipo de público, com blocos de notícias, dicas de viagens e maquiagem com o expert Agustin, bate-papo com famosos e muita polêmica. O programa vai contar também com quadros surpresas como o “Me conte” – dirigindo com Ana e Agustin pela maravilhosa cidade de Miami!

Além da rádio, os ouvintes poderão interagir com os apresentadores também pela transmissão ao vivo na página do Facebook.

MAIS INFO:

Agustin e Ana Assis irão sacudir as sexta-feiras das 5 às 6 da tarde. Para ouvir baixe o aplicativo RADIO GAZETA NEWS na Apple Store ou Google Play, ou através do site
radiogazetanews.com. Para assistir acesse o facebook do GazetaNews .

O post Influenciador Digital de sucesso, Agustin Fernandez estreia programa na rádio Gazeta News apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News