As estratégias da campanha de Jair Bolsonaro neste segundo turno entram como prato principal de um jantar do PL nesta terça-feira, em São Paulo, e de um café da manhã no Palácio da Alvorada, em Brasília, previsto para esta quinta-feira.

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, convidou as bancadas eleitas de deputados federal e estadual, também prefeitos do partido, para um jantar com o candidato ao governo de São Paulo, Tarcísio Gomes e o senador eleito pelo estado, Marcos Pontes. O encontro será na casa de Costa Neto, na capital paulista. O partido alcançou as maiores bancadas tanto na Câmara quanto no Senado para a próxima legislatura e quer usar este desempenho na coleta de votos para Bolsonaro.

Na noite desta segunda-feira, foi a vez do Planalto ligar para apoiadores e chamar para um café da manhã, com Bolsonaro, na quinta-feira, no Alvorada. Entre os convidados, estão políticos do PL considerados importantes para a conquista de votos em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Fonte: CNN Brasil