O ator Pedro Palcal definitivamente gosta de café.

O TikTok de uma fã encontrando na rua a estrela de “The Last of Us” e “The Mandalorian” viralizou não por ser um vídeo de um ídolo sendo simpático e dando autógrafo (o que também aconteceu), mas pela escolha da bebida dele na rede Starbucks.

@alexafromspace

Definitely this audio was playing in my head when I met THIS MAN. #pedropascal #daddy #pedropascaledit #zaddy #daddyisastateofmind #fyp #lastofus #joelmiller #themandalorian #pascalispunk

♬ original sound – rmfc – diasom

O encontro aconteceu em frente a uma unidade da franquia de café e Pascal estava segurando sua bebida. Ao dar um zoom na embalagem, é possível ver o pedido feito por ele: um expresso quádruplo gelado com uma xícara venti com gelo extra e “seis doses”.

Nos comentários há quem diga que isso não quer dizer que sejam 10 shots de expresso no total, mas um expresso quádruplo mais duas doses extras, totalizando seis.

Confira na imagem:

@alexafromspace

Daddy needs his coffee every morning to carry the entire world and a fandom over his shoulders #pedropascal #pedropascalstarbucks #starbucksdrinks #pedropascaledit #zaddy #fyp #espressotiktok

♬ Hey Sexy Lady [Feat. Brian & Tony Gold] – Shaggy

Mesmo assim, as reações foram de todos os tipos.

“Esta é uma quantidade violenta de café”, diz uma usuária. Outro brincou perguntando: “Se eu sobreviver bebendo isso, eu viro o Pedro Pascal?”.

Há fãs preocupados: “o coração dele está bem?” e outros que lembram o sangue chileno da estrela: “Ele é latino, claro que bebe café assim”.

Fonte: CNN Brasil