A Avenida Brasil, altura de Coelho Neto Foto: Google Street View / ReproduçãoUm homem morreu, na manhã desta terça-feira, após ser baleado quando estava dentro de um sacolão volante — que funciona num ônibus —, na Avenida Brasil, altura de Coelho Neto, na Zona Norte do Rio. A vítima chegou a ser socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros para o Hospital estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também na Zona Norte, mas não resistiu ao ferimento.
A Polícia Militar informou que agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) foram “acionados para uma ocorrência de roubo na Avenida Brasil, altura de Coelho Neto”. Ainda de acordo com o informe, ao chegar ao local a equipe encontrou “um homem ferido dentro de um ônibus”.
Em redes sociais, algumas pessoas que passavam pelo local comentaram o episódio. Alguns disseram que houve um arrastão na Avenida Brasil:
“Caraca, teve arrastão em Coelho Neto, e um trabalhador foi baleado com um tiro no peito e morreu. Nada de bom o dia hoje”.
“Uma hora dessas e os cara fazendo arrastão em Coelho Neto…”.

Fonte: Extra Online