Cristiano não vive um bom momento no Real Foto: JAVIER BARBANCHO / REUTERSDefinitivamente, não será fácil para o Manchester United contratar o craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid. De acordo com informações do jornal espanhol “As”, CR7 não sai do clube merengue por menos de 100 milhões de euros (cerca de R$ 391 milhões).
Além disso, os ingleses teriam que arcar com o salário astronômico que o craque pede: algo em torno de 50 milhões de euros por ano (cerca de R$ 195 milhões).
Caso os Diabos Vermelhos aceitem pagar esse valor a Cristiano, ele passará a receber o mesmo salário de Lionel Messi no Barcelona.
Ciente de todos esses valores, a diretoria do Manchester United desanimou, mas não desistiu de Cristiano. O jogador tem a vontade de voltar ao clube inglês. É esperar para ver os próximos capítulos desta novela lusitana.
OK do Real
De acordo com informações do jornal português “Record”, o Real Madrid já deu o OK a Jorge Mendes, empresário de Cristiano Ronaldo, para buscar interessados no jogador. Próximo

Fonte: Extra Online

Marcações: