Copa São Paulo de Futebol Júnior definiu, entre terça(18) e quarta-feira (19), os confrontos das semifinais. Santos, América-MG, Palmeiras e São Paulo se classificaram.

Na terça-feira, o América-MG venceu o Botafogo por 1 a 0, no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. Adyson marcou o único gol da partida para a equipe mineira.

Santos e Mirassol empataram por 2 a 2 no tempo regulamentar, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Nos pênaltis, o alvinegro praiano venceu por 3 a 1.

Atual campeão paulista, o Palmeiras, que busca o primeiro título da Copinha em sua história, goleou o Oeste por 5 a 2, na Arena Barueri, na quarta-feira.

Gabriel Silva, Giovani, por duas vezes, Endrick e Pedro Bicalho marcaram para o alviverde. Popó marcou os dois gols da equipe da casa. O palmeirense Endrick, de apenas 15 anos, fez um gol de bicicleta.

No último confronto das quartas, o São Paulo venceu o Cruzeiro e vai decidir a vaga na final contra o rival Palmeiras. Com direito à queda de energia e 65 minutos no primeiro tempo, o Tricolor saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada para cima do time mineiro com gol aos 35 minutos da etapa final.

Veja os confrontos das semifinais:

Sexta-feira (21)

  • Santos x América-MG – 20h – em São Caetano do Sul

Sábado (22)

  • Palmeiras x São Paulo – 20h – em Barueri

Os vencedores da fase semifinal disputam o título da Copinha na próxima terça-feira (25), data do aniversário da cidade de São Paulo.

Fonte: CNN Brasil