Cheers, Brazileiros! Hoje este artigo está gentilmente cedido para mim, Mark Nutt, designado secretário extraordinary de media para Brazil, estado número 51 de America.

Brazil, the Amazon State! Welcome to the USA.

Talvez você não realizou, mas seu belo nação teve a honor de tomar parte de USA esta semana, depois da Thirthy Minutes’ War. Foi um brief conflito que tomou lugar enquanto você assistia “A Fazenda” última noite. Ninguém se feriu, todo bem na Guerra de Meia Hora.

Em sumário: Brazileiro leader Bolsonaro poked o jaguar com uma demasiado curta vara. Nosso military marchou south of border para apreender pólvora, mas só encontrou no warehouse de Fogos Caramuru. Nice fireworks, folks: o celebração Novo Ano’s será grande.

Como America não tem time to lose, decidimos to seize o territory como um todo. Lucky you, Brazileiros, que agora podem celebrar Thanksgiving no rainforest de Salvador de Bahia –the best of both worlds!

Thanksgiving, no próximo dia 26, está a mais importante Americana festival. Em Thanksgiving, nós agradecemos as boas coisas que vêm em nosso caminho. Brazileiros de costa a costa podem louvar o blessing de juntar America no abençoado ano de 2020.

Comida é um grande acordo em Thanksgiving. Therefore escolhi uma culinary coluna para me endereçar ao povo do Amazon State.

O star da mesa de Thanksgiving é o peru. Peru é um muito grande pássaro, thus difícil de assar até perfeitamente mole e molhado. Um duro, seco peru pode arruinar um Thanksgiving celebração.

O Thanksgiving peru não é Thanksgiving peru sem stuffing e gravy. Stuffing quer significar recheio, mas vai fora do peru para fazer coisas mais fáceis. Gravy é um morno, marrom molho que você põe em topo da carne de ave. Simplesmente delicious.

A começar de Thanksgiving, Brazileiros must incorporar culinários tradições de America em ordem para se tornar citizens plenamente emplumados.

Brazil é lar de rica gastronomia (eu aprecio caipirinha muito), mas algum ajustamento precisa estar feito. O presidente-elected José Biden me pôs em cargo de publicar os seguintes executive orders:

  1. Business hotels são proibidos de cozinhar hot-dogs para café da manhã. Good golly, sausage é o que vocês chamam linguiça. Ninguém usa Google neste buraco de fezes?
  2. Milho e ervilha don’t belong in hamburgers. Crime sujeito a pena de impalement. Beware, gaúchos.
  3. Ketchup está um grande Americano condimento, mas não faz sentido sobre pizza. Ketchup em topo de pizza agora é felony.

Sou certo vocês vão breve preencher requisitos para cheia Americana cidadania, com um pouco transitórias restrições –tal como a halt na emissão de visa para viagem aos Estados Unidos mainland, suspended até 2031 por sanitários razões.

Isso é tudo por agora, queridos Americanos de Brazil.

Tenham um happy Thanksgiving. Desfrutem do peru.

(Siga e curta a Cozinha Bruta nas redes sociais.  Acompanhe os posts do Instagram, do Facebook  e do Twitter.)

Fonte: Folha de S.Paulo