Usplash/Kaleidico

Evento vai acontecer em formato virtual entre os dias 8 e 12 de fevereiro de 2021

Evento vai acontecer em formato virtual entre os dias 8 e 12 de fevereiro de 2021

Florida Huddle, uma das principais feiras do Turismo do Estado norte-americano, terá sua próxima edição on-line devido à pandemia de covid-19. O evento acontece entre 8 e 12 de fevereiro de 2021 e está com as inscrições abertas. O evento é promovido pelo Visit Florida.

“Estamos ansiosos para divulgar o que o Sunshine State tem a oferecer para os compradores domésticos e internacionais, receptivos, agentes de viagens e gerentes de produtos no Florida Huddle 2021”, afirma a presidente e CEO do Visit Florida, Dana Young. “Este evento é fundamental para garantir que a Flórida seja a prioridade conforme a demanda por viagens aumentar”, completa.

Mesmo que virtualmente, o evento pretende oferecer uma mistura de oportunidades de networking com sessões educacionais e experiências interativas. Além disso, as reuniões individuais serão agendadas por mercado em um único dia de evento – os buyers do mercado brasileiro terão a oportunidade de realizar 14 reuniões individuais no dia 10 de fevereiro, quarta-feira. Os buyers participarão do evento de forma gratuita.

As inscrições e demais informações sobre o Florida Huddle 2021 podem ser encontradas aqui.

Fonte: PANROTAS