Devido à morosidade do Governo de Massachusetts em proporcionar um fundo assistencial de forma…

Devido à morosidade do Governo de Massachusetts em proporcionar um fundo assistencial de forma rápida, os legisladores de Everett decidiram agir. Foi então que surgiu o City Fund, que visa ajudar os residentes que necessitam de assistência imediata.

Em novembro, o vereador McLaughlin e a a vereadora Stephanie Martins solicitaram a quantia de US $2 milhões para serem alocados para estabelecer o fundo. “Tivemos então a oportunidade de nos reunir com a Administração municipal e o escritório do Chefe de Finanças para explorar outras opções e implementar a solicitação e atender à necessidade de todos.

Depois de reuniões, debates e uma luta incansável dos dois legisladores, no dia 7, a Cidade começou a fornecer assistência para aluguel, assistência para hipotecas e assistência habitacional de emergência aos residentes de Everett que foram afetados pela pandemia do novo coronavírus.

Quem precisa de ajuda deve enviar sua solicitação para a Prefeitura até às 5:00 pm do dia 22 de dezembro. O pedido pode ser feito através do link https://bit.ly/2VYZ5TM. “Os residentes que buscam assistência adicional, além de moradia, podem preencher o formulário e especificar quais são suas necessidades e a Cidade fará o que puder para ajudar”, explicou Stephanie.

Aqueles que não conseguirem preencher o formulário eletronicamente podem comparecer à Prefeitura durante o horário comercial para preencher uma cópia impressa do formulário. O solicitante deve levar cópias de toda a documentação que prove atraso no aluguel ou hipoteca, um extrato bancário impresso e/ou dois recibos de pagamento de auxílio-desemprego dos últimos 30 dias. Se você não puder fornecer um extrato bancário impresso, faça upload de um atestado assinado, declarando: “Eu, (nome impresso) não posso pagar meu aluguel / hipoteca devido a COVID19 e não tenho capacidade para fornecer um extrato bancário”.

Essa documentação será necessária para concluir o processo de inscrição.

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

ALPHA DENTAL– Fazemos canal, coroa, implantes, dentaduras, tratamentos cosméticos e muito mais. Estamos localizados no 701 Broadway, Somerville (MA). Tel: 617-764-1454

BACC TRAVEL- Oferecemos as melhores opções de viagem saindo de vários pontos e conexões em todas as cidades dos EUA. Estamos localizados no 362 Somerville Ave., Somerville (MA). Tel: 617-629-2222

L & B Agency A equipe da L&B Agency, LLC, oferece serviços altamente profissionais por um preço sem comparação. Entre os trabalhos oferecidos estão contabilidade, imposto de renda individual e empresarial, notário público, aberturas de empresas, entre outros. Ligue para (617) 651-0719, e fale com Letícia, ou (617) 908-8186, e fale com Bárbara.

Fonte: Brazilian Times