Foto3 Donald Trump Feiticeiros se ofendem com termo “caça a bruxa” usado por TrumpTrump utiliza o termo para descrever a acusação de interferência russa nas eleições presidenciais de 2016

O Presidente tem usado a expressão mais de 60 vezes somente no Twitter

Os praticantes de feitiçaria demonstraram ultraje com o uso repetitivo da expressão “caça a bruxa” pelo Presidente Donald Trump. Ele tem utilizado o termo para descrever a investigação liderada pelo conselheiro especial Robert Muller com relação à interferência russa nas eleições presidenciais de 2016, segundo um relatório recente.

“Ele comparar a situação atual com o pior período na nossa história é simplesmente enfurecedor”, disse a bruxa Kitty Randall.

“Caso a investigação de Muller fosse realmente uma ‘caça a bruxa’, então, Donald Trump estaria pendurado nu por correntes, num celeiro frio em algum lugar, sendo torturado até admitir o pacto dele com Satã, antes de ser queimado na fogueira. Ao invés disso, ele está jogando golfe em Mar-a-Lago”, acrescentou.

Trump tem usado a expressão mais de 60 vezes somente no Twitter, para o terror das bruxas reais, que tendem a apoiar politicamente a esquerda, publicou o jornal online Daily Beast.

“Isso é particularmente horrível, pois muito praticantes de feitiçaria moderna devotam a vida deles na busca da compaixão e justiça”, comentou David Salisbury, organizador líder da comunidade de bruxos Firefly House, em Washington.

Alguns bruxos, incluindo um grupo no Brooklyn (NY), têm rogado algumas pragas no chefe da nação. Entretanto, a maioria deles está apenas deixando o tempo passar, disse Randall.

“Eu não acho que a gente deva atacar o Trump com pragas”, disse ela. “Ele está em meio a um processo de autodestruição”.

Fonte: Brazilian Voice

Marcações: