Filip Calixto

Com o objetivo de amenizar o período de isolamento social, o Allianz Parque planeja exibir grandes clássicos do cinema a céu aberto. A ideia dos administradores do estádio do Palmeiras é realizar ações no formato “drive in, ou seja, com o público dentro de seus respectivos automóveis.

O “Arena Sessions”, como o projeto foi batizado, exibirá sessões de filmes, shows e palestras, sempre em acordo com as medidas de segurança adotadas pelas autoridades sanitárias. O início do projeto ainda não foi divulgado, pois o estádio depende da liberação da licença para realizá-lo, o que deverá acontecer assim que as medidas de isolamento social forem relaxadas.

“Tivemos o insight quando percebemos que as pessoas têm saído em seus carros para dar uma volta na cidade sem um destino definido. Será inesquecível entrar na arena de carro com a família e participar de um evento nesse formato”, afirmou Marcio Flores, diretor de marketing e inovação do Allianz e um dos idealizadores do projeto.

Além dos telões da arena, o cinema a céu aberto contará com uma super tela de LED de alta definição. As sessões contarão também com serviços de alimentação que poderão ser solicitados de dentro do veículo, sendo entregue na janela do carro, evitando qualquer tipo de contato.

A sessão custará entre R$95 e R$150 por veículo dependendo da atração em cartaz. A programação do evento poderá ser conferida no site e redes sociais do Allianz Parque.

Fonte: PANROTAS