Imagem cortesia Einstein Bros. Bagels

A rede “Einstein Bros. Bagels” está apoiando as comunidades locais durante a crise do COVID-19 e promete doar bagels aos necessitados, de acordo com as vendas nas lojas em todo país.

Quando os clientes comprarem a caixa de “Baker’s”, que inclui 13 bagels e dois tubos de cremes, a Einstein Bros. Bagels doará 13 bagels para grupos comunitários locais carentes em todo o país. As doações de bagels deverão ir para escolas locais que precisam de assistência para refeições, bancos de alimentos, bombeiros e polícia.

A Einstein Bros. Bagels está pedindo aos clientes que usem o recurso “Order Ahead” através do aplicativo da empresa, disponível no Google Play ou na App Store, onde as pessoas podem enviar e receber pedidos rapidamente na loja. O “Order Ahead” está disponível em locais selecionados da Einstein Bros. Bagels, excluindo locais de franquias e em hotéis, aeroportos, hospitais, faculdades.

No momento, a Einstein Bros. Bagels está vendendo a caixa de uma dúzia de Fresh & Ready Baker por US $ 11, pré-embalados com os sabores mais populares.

A oferta está disponível de segunda a sexta por um tempo limitado.

O post Eistein Bros. promete doar bagels aos necessitados durante Covid-19 apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News