Divulgação Disney

Nesta quarta-feira (3), às 10h, a Disney Destinations realizará seu primeiro treinamento para agentes de viagens brasileiros em 2021.

On-line, a capacitação será focada nas novidades do Walt Disney World Resort, em Orlando, e os profissionais poderão tirar suas dúvidas em um ano que, segundo a Disney, está cheio de novidades.

O treinamento “Retornando a um Mundo de Magia” é totalmente gratuito e promete informações concretas sobre Parques Aquáticos e viagens em grupo.

“Com esta primeira edição do treinamento, os agentes de viagens já podem começar o ano mais preparados do que nunca”, garante a gerente de Suporte de Vendas da Disney Destinations para América Latina, Deborah Baldin. “Compartilharemos informações valiosas sobre o Walt Disney World Resort para que todos estejam preparados para realizar os sonhos de seus clientes”

FAÇA SUA INSCRIÇÃO GRATUITA

Para participar do treinamento, faça sua inscrição aqui

NOVO INSTAGRAM DISNEY DESTINATIONS

Outra novidade que será compartilhada no treinamento é o novo canal de informações dedicado exclusivamente aos agentes de viagens da América Latina.

Com grande parte do conteúdo criado especialmente para o trade, o Instagram @DisneyDestinationsLatam tem funcionado como uma plataforma efetiva de comunicação e de suporte para munir as redes sociais dos próprios agentes, já que eles podem fazer uso do material publicado.

Fonte: PANROTAS