Cleucilene Alves da Silva, de 41 anos, foi morta a facadas no dia 31 de maio na cidade de Worcester, em Massachusetts; corpo está sendo velado na casa da família na zona rural.

O corpo da mineira Cleucilene Alves da Silva, que foi morta pelo ex-namorado nos EUA, chegou em Açucena, na madrugada desta sexta-feira (28). O crime foi no dia 31 de maio e o corpo está sendo velado na casa da família na zona rural do município. O velório começou por volta das 4h e o horário do enterro não foi divulgado. A informação foi confirmada pela funerária que fez o translado do corpo de São Paulo para a cidade mineira. O G1 não conseguiu falar com familiares da vítima nesta sexta.

Imagem relacionada

A brasileira foi assassinada a facadas dentro de casa pelo ex-namorado na cidade de Worcester, em Massachusetts, nordeste dos Estados Unidos. Antonio Lucas, de 40 anos, que também é brasileiro foi preso no dia no crime e aguarda julgamento. Cleucilene tinha dois filhos: Lucas Getúlio da Silva, de 21 anos, e Philipe Getúlio da Silva, de 18. Ela havia chegado aos EUA há 14 anos, trabalhava como faxineira e tinha conseguido levar o filho mais velho ao país há cerca de um ano.

Resultado de imagem para Cleucilene Alves da Silva

O que diz a família

No início deste mês, o G1 conversou com um irmão de Cleucilene, José Carlos Alves, e ele explicou que ela foi colega de infância do assassino. Os dois tinham estudado juntos e tiveram um breve relacionamento enquanto moravam no Brasil. O irmão contou ainda que após o breve namoro que tiveram no Brasil, Cleucilene e Antônio voltaram a ter um relacionamento nos Estados Unidos. Lá, o casal conseguiu comprar uma casa e um carro, que estavam no nome dos dois. Uma amiga da vítima, que mora em Worcester, também conversou com o G1 no início do mês e disse que os dois estavam brigando muito por causa desses bens.

Resultado de imagem para Cleucilene Alves da Silva

De acordo com a amiga, que preferiu não se identificar, no dia do crime a vítima teria convidado um casal de amigos, de Boston, para fazer uma visita. Quando Antônio chegou em casa e viu que eles estavam lá, teria ficado nervoso e mandado as visitas embora. Cleucilene começou a discutir com o ex-namorado, dizendo que a casa também era dela. Antônio foi até o quarto onde ele dormia e pegou uma faca. Ainda de acordo com a amiga de Cleucilene, ele voltou com faca na mão e falou que iria mostrar quem realmente era o dono da casa. Foi quando Antônio começou a esfaquear a vítima. Ela só teve tempo de pedir para que os amigos corressem e acionassem a polícia, segundo a amiga. // G1.

Resultado de imagem para Cleucilene Alves da Silva

Resultado de imagem para Cleucilene Alves da Silva

Resultado de imagem para Cleucilene Alves da Silva

Fonte: Brazilian Press