A temporada de inverno pode ser uma das mais divertidas em New Jersey após a chegada do Winter Wonderland, um lugar divertido para toda a família no condado de Bergen que oferece muitas atividades diferentes.

A reabertura do lugar mágico será na sexta-feira, 26 de novembro, às 16h, no Parque do Condado de Van Saun, anunciou o executivo do condado de Bergen, Jim Tedesco.

O Winter Wonderland contará com uma pista de patinação no gelo ao ar livre, uma pista sem gelo para crianças, uma tenda de hospitalidade aquecida, jogos, atividades, carrinhos de comida, uma cervejaria coberta e ao ar livre e um jardim de vinho, passeios de carrossel e passeios no Bergen County Express Train.

Pode ser um desenho animado de árvore e texto que diz "Bergen Train Express Carousel Ride Food Trucks Kids Beginner Activities Rink Ice Skating *Visit With Santa BERGEN COUNTY'S Winter Wonderland VAN SAUN PARK at WINTER WONDERLAND IS BACK! TICKETS NOW ON SALE! Van Saun County Park 216 Forest Avenue, Paramus, NJ *on select days www.BergenCoutyWinerWonderland.com"

As pessoas poderão desfrutar das gigantescas bengalas enfeitadas de chocolate que emolduram a entrada do evento e a decoração festiva. Além disso, as famílias terão a oportunidade de fazer um estoque de uma das maravilhas do inverno no meio da temporada de férias.

Por outro lado, estará funcionando também o show de lanternas Let It GLOW!, no zoológico do condado de Bergen. Lá, os visitantes verão lanternas chinesas tradicionais com um toque moderno, incluindo dezenas de estruturas pintadas à mão e mais de 30 cenas diferentes. As festividades também estão programadas para começar na sexta-feira, 26 de novembro, às 16h00.

Para obter mais informações sobre Winter Wonderland, incluindo ingressos online e o calendário completo de eventos 2021-2022, você pode visitar este site www.BergenCountyWinterWonderland.com. Para obter informações sobre o Let It GLOW! no zoológico de Bergen County, acesse http://www.friendsofbergencountyzoo.org/holidaylights.html.

Fonte: Brazilian Press