Mais que oportuno no momento pelo qual passa a humanidade, o lançamento de uma animação inspirada na faixa “Three Little Birds”, deBob Marley& The Wailers, extraída do antológico disco”Exodus”, de 1977.

O refrão do clássico de um dos mais importantes artistas de todos os tempos é talvez um dos mais conhecidos e cantados da história da música:”Don’t worry about a thing / ‘Cause every little thing/ gonna be alright”, (“Não se preocupe com isso / Cada pequena coisa vai ficar bem…”). Em meio à pandemia da Covid-19, frases como essas se fazem necessárias para renovar as esperanças.

MARLEY75

A produção animada faz parte do projetoMARLEY75, idealizado pela família do cantor jamaicano, junto com aUniversal Musice o seloIsland Records. O objetivo da iniciativa, que se estenderá ao longo de todo o ano com diversos eventos, é celebrar a vida e a obra do lendário Bob Marley que, se vivo, teria completado 75 anos em fevereiro deste ano.

As celebrações de MARLEY75 reúnem música, moda, arte, fotografia, tecnologia, esporte e filme, resultando em um acesso sem precedentes aos arquivos deixados pelo artista. Além disso, um conteúdo inédito e exclusivo será lançado ao longo do ano no canal oficial de Bob Marley no YouTube, que acumula quase um milhão de inscritos e mais de 250 milhões deviewstotais.

O post Clipe animado de clássico de Bob Marley apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News