Uma mulher de 43 anos foi resgatada com vida de um bueiro por bombeiros de Delray Beach, na tarde de terça-feira (23). A mulher, que estava sem roupas, disse às autoridades que estava nadando em um canal no dia 3 de março em West Delray – data em que foi dada como desaparecida pela família – , e teria aberto uma porta que a levou para uma série de túneis no subsolo.

Segundo informações do jornal Sunsentinel, a mulher disse que o primeiro túnel a levou para outro túnel e, desde então, ela está perdida tentando encontrar uma saída.

Ela foi salva graças a uma pedestre que passava pela Atlantic Avenue, em Delray, e ouviu gritos vindos do bueiro. A boa samaritana ligou para a polícia.

A mulher foi resgatada com escoriações pelo corpo, muito suja e fraca. Ela foi levada para o hospital em condição estável.

As autoridades informaram que ela tem histórico de uso de drogas e problemas mentais.

“Eu nunca atendi um caso tão bizarro em toda a minha carreira. Ela tem muita sorte de estar viva”, disse um dos bombeiros que participou do resgate.

The post Bombeiros resgatam de bueiro mulher que estava desaparecida em Delray Beach first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA