Sallaberry Experience

O baterista e produtor musical Sallaberry lançou neste mês de março, o Sallaberry Experience, um aplicativo interativo, em parceria com a empresa Muzer. Gratuito e disponível nas plataformas Android e IOS, o aplicativo é voltado aos profissionais e amantes de música, oferecendo ao usuário a possibilidade de tocar as músicas de Sallaberry de uma forma diferente.

Com o mixer do app, o usuário pode escolher o instrumento a ser tocado – como bateria, baixo, teclado, guitarra, violão e outros. As músicas disponíveis no app foram originalmente gravadas por músicos profissionais.

Happy Birthday para Gene De Souza!

Um Happy Birthday especial do Bastidores para o nosso colega Gene De Souza, colunista de música do Gazeta News, produtor de shows e eventos nos EUA (Brazilian Nites), e apresentador do programa Café Brasil Radio Show, na 88.9 FM WDNA. Gene fez aniversário no dia 3 de março e merece nossa homenagem mais uma vez! Parabéns!!!

Batizado e troca de cordas de capoeira em Hallandale Beach

O grupo “Capoeira Males South Florida” realiza esta semana entre os dias 5 e 7 de março, o evento de Batizado e Troca de Cordas 2020, no The Brazilian Arts Institute – Capoeira Miami e Hallandale Beach, com a presença do Contramestre Cavalo e Prof. Venus, de Hallandale; e CM Negão e Instrutor Pixote, de Boca Raton e o Instrutor Tempero, de Coral Springs. Dias e horários são diferenciados para adultos e crianças. Saiba mais sobre o evento, horários e ingressos pelo Whatsapp: (754)208-8655 ou na página de Eventos do Facebook: 2020 Capoeira Males South Florida Batizado e Troca de Cordas.

O post Bastidores: Batizado de Capoeira, novo aplicativo e parabéns para Gene de Souza apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News