A Apple parece estar pronta para mexer num dos botões mais emblemáticos do iPhone. Estamos a falar do pequeno interruptor, localizado próximo dos botões de volume, que permite silenciar sons e avisos. Recentemente, a página ShrimpApplePro partilhou no Twitter duas imagens que parecem indicar que este interruptor será substituído por um pequeno botão para silenciar os sons do telemóvel no novo iPhone 15 Pro.

Além disso, as imagens sugerem que os dois botões de volume deixarão de estar separados, passando a ser um único botão mais prolongado, com duas áreas para clicar. No entanto, é importante notar que esta mudança só está prevista para os modelos Pro da série iPhone 15, sendo que os sucessores do iPhone 14 e do iPhone 14 Plus manterão a estrutura já conhecida pelos utilizadores.

Embora ainda não haja informações oficiais por parte da Apple sobre esta possível mudança, muitos utilizadores estão curiosos para saber mais sobre o novo design e como poderá afetar a experiência de uso do iPhone. Resta-nos aguardar pelos próximos anúncios da empresa para sabermos mais detalhes sobre esta novidade.
 
 
Regenerate response

Leia Também: Apple poderá adiar vários novos produtos