Nascido em favela brasileira, candidato republicano é forte nome ao governo da Pensilvânia

Charlie Gerow é um ativista conservador de destaque na Carolina do Sul e se caracteriza como um…

Charlie Gerow é um ativista conservador de destaque na Carolina do Sul e se caracteriza como um construtor de coalizões que defende a justiça criminal. Ele disse no dia 31 de julho em um piquenique republicano em Weedville que se distinguiria nas primárias como o candidato que se comprometerá a fazer o Legislativo aprovar duas reformas importantes do governo.

Uma delas é uma emenda constitucional para permitir que iniciativas eleitorais patrocinadas pelos eleitores “tenham suas sejam ouvidas quando o Legislativo não age ou quando o governador os impede”. A outra também é uma emenda constitucional que permitirá que os eleitores revoguem um governador “que pensa que é um rei”. Isso arrancou muitos aplausos da multidão que estava no local.

Gerow é um líder reconhecido nacionalmente em comunicações estratégicas e um consultor de confiança para líderes governamentais e empresariais. Ele apareceu em praticamente todas as redes de televisão e foi citado em todos os principais jornais do país. Também serviu como analista político e comentarista da afiliada Harrisburg CBS (CBS-21) por mais de uma década, escreve uma coluna semanal para o The Harrisburg Patriot e comentários mensais para o The Regions Business e Capital Watch.

Gerow é formado pela Escola de Direito da Universidade Villanova, advogado licenciado na Pensilvânia há mais de 35 anos e começou sua carreira na política como assessor de campanha de Ronald Reagan, para quem trabalhou mais de 25 anos, incluindo os preparativos para seu funeral.

Ele concorreu sem sucesso ao Senado estadual e ao Congresso várias vezes nas décadas de 1980 e 1990, depois fundou a empresa de relações públicas Quantum Communications, com sede em Harrisburg, em 2001, onde atua como CEO (CEO).

A empresa com sede em Harrisburg é especializada em estratégia, defesa e relacionamento com a mídia. Ele também atua como vice-presidente da American Conservative Union, que hospeda o encontro anual conhecido como CPAC, e foi co-presidente da campanha presidencial de 2016 de Carly Fiorina.

Gerow nasceu no Brasil e foi adotado por missionários norte-americanos que mais tarde retornaram aos Estados Unidos. Quando ele conta sua história de vida, com a voz às vezes embargada de emoção, o público se encanta. “Quando penso em adoção, penso em um menino, nascido na pobreza e na miséria no sul do Brasil. Seu pai biológico deixou sua família antes de ele nascer. Sua mãe não teve outra escolha a não ser colocar os filhos para adoção. O bebê nasceu, ela foi para um seminário local e disse a eles que não podia ficar com o filho e o que queria”, conta Gerow.

Ele só ficou sabendo mais tarde que veio de uma família humilde, de uma favela brasileira. “Minha mãe tinha um pedido simples: ela queria que seu bebê fosse adotado por americanos. Em sua mente, talvez assim seu bebê pudesse aprender a ler, uma ambição elevada para uma mulher em sua situação”, continuou.

Seus pais adotivos foram francos sobre sua adoção e nunca esconderam dele, mas na época em que ele se tornou adulto e procurou talvez saber mais sobre sua família biológica, não havia nenhum registro das favelas no Brasil que existem por causa de negligência governamental. Mesmo assim, ele agradece a Deus todos os dias pelo pedido de sua mãe e pela família maravilhosa que o adotou e o trouxe para a América.

Gerow acredita que pode unir o GOP e expandir seu apelo como um imigrante latino que encontrou oportunidades nos Estados Unidos.

Gerow disse que faria campanha como um “guerreiro conservador”, com foco em ajudar a recuperação da economia do estado depois de ser fechada durante a pandemia e tornar a Pensilvânia mais atraente para as empresas. Gerow disse que obedece ao “Décimo Primeiro Mandamento” de Ronald Reagan, que declarava: “Não falar mal de outro republicano durante a corrida das primárias”.

A matriarca do Partido Republicano do condado de Elk, Grace Jesberger, é amiga de Charlie Gerow, desde a primeira campanha de Reagan para presidente em 1976. Ela apoiou Gerow com entusiasmo.

Gerow ao lado de Elk, matriarca dos republcianos na Pensilvânia

Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!
DENTISTA JOHN PALLOTTA- Fazemos limpeza profunda, limpeza comum, coroas, venneers. Estamos localizados no 19 Muzzey Way, 3rd floor, Lexington (MA). Ligue: (978) 230-9630.
ADVOGADO STEPHEN BANDAR- Imigração e naturalização, reparo de crédito, problemas com débitos, notário público, DUI e cortes. Estamos localizados no 2000 Mass Ave., suite 2, Cambridge (MA). Ligue: (617) 354-3434.
VITÓRIA MEAT MARKET- Loucura nas promoções da Vitória Market. Venha e confira você mesmo. Açougue, pães de queijo, pães de sal, frutas, verduras, biscoitos e muito mais. Estamos em promoção! Temos 5 localizações para melhro lhe atender: Everett, Revere, Peabody, Allston e Lynn. Ligue: (617) 381-4593.
BRZ Insurance- A corretora de seguros #1 dos Brasileiros na Nova Inglaterra. Aceitamos carteira do Brasil e de outros estados. Trabalhamos com todos os seguros: Seguro de casa, Carro, Moto, Barco, e Jet Ski, Caminhões, General Liability e Workers Compensation. Entre em contato conosco via Whatsapp ou visite a localidade mais próximo de você em Malden ou Famingham: www.brzinsurance.com ou Whatsapp: (508) 603-6777 ou Phone: (508) 603-6777 ou Email: [email protected]

Fonte: Brazilian Times

Comentários Facebook