Tem um telefone antigo sobrando? Bem, ele pode se transformar em uma entrada gratuita para o Zoo Miami neste fim de semana.

O Zoo Miami anunciou que os visitantes que doarem seus telefones antigos receberão entrada gratuita deste sábado, 27 de abril a domingo, 28 de abril.

Segundo o zoológico, os celulares contêm coltan, um mineral extraído nas florestas profundas do Congo, na África central. A área é o lar de gorilas ameaçados.

No entanto, devido ao alto uso de celulares, a mineração de coltan na área levou a uma grande redução do habitat dos animais.
Ao doar telefones celulares antigos, reduz a necessidade de coltan adicional.

O zoológico também acrescentou que os visitantes que visitarem o local neste fim de semana poderão participar de sua festa do Dia da Terra, Party for the Planet. O evento apresenta atividades temáticas de conservação.

Promoção Lyft Shared

Em homenagem ao Dia da Terra, a Lyft fez uma parceria com o Condado de Miami Dade e o Zoológico de Miami para oferecer US $ 5 de passeios “Lyft Shared” para o Party for the Planet no Zoológico de Miami nos dias 27 e 28 de abril.

Para cada cinco usuários da Lyft que usarem o código EARTHDAY2019 *, a Lyft também doará o custo de uma árvore que será distribuída aos residentes do condado de Miami Dade.

Para mais informações sobre as promoções do Zoo, clique aqui.

O post Zoo Miami oferece entrada gratuita para pessoas que levarem celulares antigos apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News