Divulgação

Técnicas de projeção e imersão fazem parte da atração

Técnicas de projeção e imersão fazem parte da atração

Com inauguração marcada para a próxima quarta-feira (04), a nova atração Mickey & Minnie’s Runaway Railway é inspirada nas animações do Mickey Mouse e promete levar os visitantes do Walt Disney World Resort para uma experiência inédita no Chinese Theater do Disney’s Hollywood Studios.

A atração ainda utiliza tecnologia de ponta e combina cenários hiper-realistas, figuras de Audio-Animatronics e técnicas de projeção em um passeio de conversível vermelho.

Divulgação

Atração será inaugurada nessa quarta

Atração será inaugurada nessa quarta

A aventura foi desenvolvida para proporcionar uma experiência única para cada visitante, com detalhes diferentes dependendo do veículo em que viajam e de onde estão sentados em cada momento. De acordo com Kevin Rafferty, Diretor Executivo de Criação do Walt Disney Imagineering, a atração é tão imersiva e rica que é impossível captar tudo que acontece participando apenas uma vez: “Pegamos todos os nossos truques e os misturamos tão perfeitamente que você não conseguirá distinguir a realidade da fantasia”.

Além de Mickey e Minnie como protagonistas, personagens clássicos como Pluto e Pateta também farão parte do universo animado. Para que a nova atração pudesse transportar os visitantes para o mundo dos cartoons, a equipe de Walt Disney Imagineering mergulhou em um intenso processo de pesquisa, absorvendo detalhes de todos os episódios da nova série de animações “Mickey Mouse”. O principal objetivo foi transmitir os elementos dos desenhos de forma realista e autêntica, utilizando tecnologia de ponta.

Fonte: PANROTAS