Shakena Jefferson. Imagem: Sheldon Fox-7 News.

Uma das vítimas de disparos de arma de fogo no sudoeste de Miami-Dade County na semana passada sofreu uma lesão mais grave do que se acreditava inicialmente pelos médicos. Dias depois de ser liberada do hospital, ela sentiu forte dor de cabeça e um raio-x revelou que havia uma bala alojada no crânio.

Shakena Jefferson, 42, foi atingida por uma bala perdida no sudoeste de Miami-Dade na noite de terça-feira passada, na Southwest 191st Lane, perto da 113th Place, quando estava fora de casa com sua esposa Janet Medley.

Segundo a polícia, alguém em um ATV abriu fogo contra um casal homossexual dentro de um veículo e acabou acertando Jefferson, que estava em pé perto do carro. “Minha esposa levou um tiro na cabeça. As balas foram direto para a cabeça dela”, disse Medley.

Logo após o tiroteio, Jefferson foi levada ao Jackson Memorial South Medical Center onde recebeu tratamento, mas disse que foi enviada para casa sem ter feito um raio-X. Ela foi tratada por cortes superficiais, segundo a esposa.

“Eles disseram à minha esposa que ela sofreu apenas um arranhão na cabeça”, disse Medley. “Que a bala apenas tinha passado de raspão.”

Porém, dias depois, ela ainda estava reclamando de dor. “Minha esposa começou a reclamar comigo: ‘Minha cabeça está doendo, algo está na minha cabeça’”, disse Medley à Local 10 News.

Foi quando decidiram ir ao Hospital Batista de Kendall onde constataram que havia uma bala alojada dentro da cabeça.”Eles fizeram um raio-x e encontraram a bala, então tiveram que fazer uma cirurgia de emergência nela”, explicou Medley.

Segundo o canal WPLG, o crime teria motivação de ódio, uma vez que as vítimas são homossexuais, mas os tiros teriam sido disparados para um outro casal gay que estava dentro de um veículo no momento. Um deles também foi baleado, mas não corre risco de morte.

O crime continua sob investigação da polícia de Miami-Dade.

O post Vítima de tiro em Miami-Dade recebe alta com bala alojada no crânio apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News