Para lidar com o tsunami de fãs do Super Bowl LIV que estão invadindo Downtown Miami, South Beach e Miami Gardens, policiais estão reforçando o fechamento de ruas para alterar o fluxo de tráfego.

Miami Beach

O Miami Beach Convention Center, (1901 Convention Center Dr.), está com a exposição Super Bowl Experience.

Policiais de Miami Beach fecharam a Washington Avenue da 18th Street à 21st Street e a Convention Center Drive. Os policiais estão redirecionando o tráfego para a Meridian Avenue.

Lummus Park, (1130 Ocean Dr.), está co-organizando o conjunto de produções de filmes da NFL. Os policiais fecharão a Ocean Drive de sexta-feira (31) a domingo (2).

Os motoristas devem esperar um fluxo lento na State Road 836 indo em direção leste ao se aproximar da I-95 e I-395 e nas pistas da I-95 em direção norte próximas à US-1.

Downtown Miami

O Bay Front Park, na 301 Biscayne Blvd., está organizando o Super Bowl Live esta semana.

Policiais de Miami estão fechando as faixas norte do Biscayne Boulevard. Os policiais estão redirecionando o tráfego para o norte para as pistas sul do Biscayne Boulevard e o tráfego para o sul do Biscayne Boulevard para a NE Second Avenue.

O Adrienne Arsht Center for the Performing Arts, (1300 Biscayne Blvd.), fará parte da campanha “Live It Miami” do Super Bowl LIV. Os policiais estão redirecionando o tráfego da Biscayne Boulevard para a Northeast First Avenue.

Antes do Super Bowl LIV, um projeto de construção de longo prazo já estava afetando o tráfego do centro de Miami na Interstate 95, Interstate-395 e Biscayne Boulevard. As saídas da I-95 sul, 2D, 3A e 3B até a pista leste I-395 estão fechadas. Há uma pista norte bloqueada na 3rd Avenue, perto do Bay Front Park.

Miami Gardens

O Hard Rock Stadium, (Don Shula Dr.), receberá cerca de 65 mil pessoas participando do grande jogo no domingo. Haverá atrasos na I-95 e na Florida Turnpike. Com informações de Local10.

Relacionadas:

Fim de semana do Super Bowl pode ter fortes tempestades

Miami recebe aproximadamente 300 mil pessoas para o Super Bowl

O post Veja quais áreas têm mudanças no tráfego devido ao Super Bowl apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News