Os shows de fogos pelo 4 de julho serão um pouco diferentes este ano por causa da pandemia, mas diversas cidades vão realizá-los e pedem aos moradores que assistam de casa ou dentro dos carros ou acompanhem pelas redes sociais e canais de televisão.

Veja a programação de cidades na Flórida:

Condado de Broward

FORT LAUDERDALE: As autoridades da cidade estão pedindo aos moradores que assistam aos shows do lado de fora de suas casas. Serão quatro shows das 21h às 21h20 em:

-Prefeitura na 100 N. Andrews Ave.
-Beach Community Center em 3351 NE 33rd Ave.
-Holiday Park em 1150 G. Harold Martin Dr.
-Carter Park na 3351 NE 33rd Ave.

Os shows serão exibidos no canal 78 da Comcast em www.fortlauderdale.gov/fltv. Além disso, o hino nacional será transmitida durante os shows na 101,5 FM.

MARGATE: As autoridades da cidade estão pedindo que os moradores assistam ao show de seus carros. O show será das 21h às 21h10 no Complexo Esportivo em 1695 Banks Rd.

POMPANO BEACH: A cidade planeja sediar um show às 21h de um local ainda não revelado.

CORAL SPRINGS: Devido ao COVID-19, a cidade cancelou sua celebração anual de 4 de julho no Mullins Park. Em vez disso, a cidade realizará um desfile das 10h às 14h que passará por todas as comunidades da cidade.

Condado de Miami-Dade

Coral Gables e Miami Beach cancelaram seus shows de fogos de artifício. A cidade de Miami ainda não decidiu se o show no Bayfront Park, no centro da cidade, será realizado.

DORAL: o show da cidade é das 21h20 às 21h30. na área de Midtown.

HIALEAH: A cidade de Hialeah está transmitindo um show de fogos de artifício nas contas do Instagram e do Facebook. A cidade cancelou o show de fogos de artifício, mas estará realizando seu desfile anual às 11 da manhã.

Condado de Palm Beach

West Palm Beach

O show de fogos será lançado a partir de dois locais não divulgados na cidade e haverá transmissão ao vivo pelo WPBF Channel 25 (ABC) Projeto COMUNIDADE: Fireworks From Home, a partir das 21:00.

Lake Worth Beach

Lake Worth Beach está planejando comemorar com fogos de artifício durante o fim de semana do Dia do Trabalho, portanto, fique atento para obter mais informações. Se você estiver ao lado da piscina, da praia ou de um churrasco, comemore o dia 4 com a cidade postando fotos nas mídias sociais. Use a hashtag #LWB4thAtHome.

Delray Beach

Você é um mestre de curiosidades? Que tal quando se trata dos tópicos de Delray Beach e EUA? Descubra e desafie seus amigos e familiares. Em 4 de julho, a comemoração será um jogo virtual com Delray Beach: duas rodadas de perguntas, com 20 perguntas em cada rodada. Ganha mais pontos quem responder mais rápido e corretamente. O melhor jogador de cada rodada ganha um cartão de presente. Digite um ou ambos os jogos, cada um é diferente.
Jogo 1: 2 p.m .; Jogo 2: 19:00 Registre-se aqui.

Região central \ Orlando

Shows de fogos de artifício

Show de fogos às 21h30 de 3 de julho sobre o lago Eustis

A cidade de Davenport sediará uma exibição de fogos de artifício em quatro de julho às 21h15 ao longo da Davenport Blvd.

O SeaWorld Orlando sediará três noites de fogos de artifício para comemorar o Dia da Independência. O show “Light Up the Sky” acontece desta sexta, 3, a domingo, 5,  e marca o primeiro show de fogos de artifício em larga escala desde que os parques temáticos de Orlando iniciaram o processo de reabertura.

A Legoland Florida está segurando seu “Red, White & BOOM!” exibido em 4 de julho para visitantes do parque. Os convidados receberão óculos 3D especiais que farão com que os fogos de artifício explodam parecendo tijolos de Lego no céu.

Groveland terá duelos de fogos de artifício às 21h15 no sábado, mas estão incentivando os moradores a assistirem em casa. Com informações do Fox35, Local 10 e portal Discover Palm Beach.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Veja a programação dos shows de fogos pelo 4 de julho na Flórida apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News