Como garantir a segurança ao usar os serviços de Uber e LyftSamantha Josephson, uma aluna da University of South Carolina que desapareceu na noite de sexta-feira (29) depois de entrar no carro errado, foi assassinada, informou a polícia de Columbia no sábado à noite.

A polícia disse que Josephson entrou no carro errado depois de chamar um Uber. Depois que um Uber chegou, mas não conseguiu encontrá-la e ela não voltou para casa tampouco retornou várias ligações, seus amigos ligaram para a polícia.

O corpo de Josephson foi descoberto por caçadores na manhã de sábado.

A polícia acusou Nathaniel Rowland, de 25 anos, depois de rastrear o Chevy Impala preto que Josephson, nativa de Nova Jersey, apareceu entrando em imagens de vigilância. Ele estava dirigindo o carro a apenas dois quarteirões de onde Josephson foi vista pela última vez na noite anterior.

A polícia disse que o carro tinha sangue no banco do passageiro e no porta-malas. O celular de Josephson foi recuperado do carro também.

A polícia também encontrou água sanitária e material de limpeza no carro e acredita que ele iria limpar o veículo.

O carro tinha travas para crianças que impedem os passageiros de abrir as portas do carro por dentro.

“Vou sentir saudades e amar minha filhinha pelo resto da vida”, escreveu o pai de Samantha, Seymour Josephson, no Facebook. Com informações do Sun Sentinel.

Relacionada:

Motorista de Uber brasileiro desaparece no sul da Flórida

O post Universitária encontrada morta pensou que estava entrando em Uber, diz polícia apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News