Ainda dá tempo de garantir sua passagem promocional para os Estados Unidos! Encontramos voos para Miami em voos diretos da Latam a partir de R$ 1.494 ida e volta, com as taxas. O menor valor é pra quem sai de Fortaleza, mas há passagens por R$ 1.755 saindo de Belo Horizonte e outras cidades. São poucas datas no valor promocional, confira todas opções no final do post!

Miami

Miami é uma das cidades preferidas dos brasileiros. E não faltam motivos para isso: para além das atrações culturais e ampla variedade gastronômica, a cidade da Flórida oferece ótimas opções para as compras e praias belíssimas!

Vale a pena consultar nosso Guia de Miami e Fort Lauderdale, onde você encontra todas as informações e dicas sobre o que a cidade tem de melhor!

Dependendo da data e do trecho escolhido, algumas tarifas desse post podem ser exclusivas da MaxMilhas.

Veja os links promocionais com todas as datas que encontramos!

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos