Dois turistas de Washington, D.C., foram presos no domingo, 3, por tentativa de contrabando de drogas em um navio de cruzeiro no Porto de Miami, informaram autoridades.

De acordo com um relatório da prisão, um agente especial da Homeland Security interceptou e-mails de Peter Melendez, 35, funcionário do governo, e Robert Koehler, 27, discutindo sua estratégia de contrabandear drogas para o navio e distribuir as drogas para as pessoas a bordo.

A polícia disse que os e-mails foram interceptados pelo computador de Melendez enquanto ele e Koehler tentavam embarcar no navio de cruzeiro.

De acordo com o relatório da prisão, um K-9 estava fazendo uma verificação de rotina dos passageiros quando alertou para a bagagem de ambos os suspeitos.

Várias drogas foram encontradas dentro das bagagens dos dois. De acordo com o relatório da polícia, a bolsa de Melendez continha 17 gramas de MDMA(ecstasy), 12 gramas de Ketamina, 7 gramas de Viagara, 5 gramas de Adderall e 315 gramas de GHB.

Os dois homens foram presos sob acusação de tráfico ilegal de drogas. Melendez enfrenta uma acusação adicional de conspiração de contrabando de MDMA. Com informações do Local 10.

O post Turistas são presos por tráfico de drogas em navio de cruzeiro em Miami apareceu primeiro em .

Fonte: Gazeta News