Divulgação/Brightline

Disney Springs terá estação Brightline

Disney Springs terá estação Brightline

Na última semana, Brightline e Walt Disney World Resort firmaram um acordo para construir uma estação de trem em Disney Springs, o popular complexo de lojas, restaurantes e entretenimento. A estação Brightline tem como objetivo fornecer uma opção de viagem conveniente para as estações no Aeroporto Internacional de Orlando (OIA), Miami, Fort Lauderdale e West Palm Beach e estações planejadas em Aventura, Boca Raton e Port Miami.

“A Brightline oferecerá uma conexão sem carros para os milhões de visitantes de todo o Estado e do mundo que planejam incluir o Walt Disney World Resort em seus planos de férias. Nossa missão sempre foi conectar nossos hóspedes às pessoas e lugares que importam, e o Walt Disney World Resort é um tremendo exemplo disso”, afirmou o presidente da Brightline, Patrick Goddard.

O conceito de design para a estação proposta em Disney Springs no Walt Disney World Resort inclui um saguão no nível do solo, instalações para passageiros e uma plataforma de trem no nível superior. O local proposto seria próximo aos quatro parques temáticos do Walt Disney World Resort, dois parques aquáticos e mais de 25 hotéis.

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Brightline enquanto eles buscam o desenvolvimento potencial de uma estação de trem no Walt Disney World Resort, um projeto que apoiaria nossa economia local e ofereceria uma solução de transporte ousada e inovadora para nossa comunidade e hóspedes”, disse o presidente do Walt Disney World Resort, Jeff Vahle.

Fonte: PANROTAS