SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Treat Williams, 71, foi arremessado de sua motocicleta e sofreu ferimentos críticos após colidir com uma SUV, aponta a investigação da polícia do estado de Vermont, nos Estados Unidos.

Segundo as informações preliminares, o acidente aconteceu às 16h53 desta segunda-feira (12). O ator foi socorrido e levado ao hospital Albany Medical Center de helicóptero, mas foi declarado morto na unidade de saúde.

O carro fez uma curva à esquerda para entrar num estacionamento quando colidiu com a moto do ator. O motorista, um homem de 35 anos, teve ferimentos leves e não precisou ser levado ao hospital.

Treat Williams era conhecido por seus papeis em “Everwood” e “Chicago Fire”. Barry McPherson, seu agente, confirmou sua morte à revista People:

“Os cineastas o amavam. Ele tem sido o coração de Hollywood desde o final dos anos 1970”, disse o agente. “Ele estava muito orgulhoso de seu desempenho este ano. Ele estava muito feliz com o trabalho que consegui para ele. Ele teve uma carreira equilibrada”.