Travis Scott está de novo no centro das atenções, desta vez por ter sido acusado de ter traído Kylie Jenner, com quem tem dois filhos em comum. 

Nas redes sociais, o artista decidiu rebater as acusações: “Está acontecendo algo estranho. Uma pessoa não convidada estava tirando fotos do que deveria ser um set fechado, enquanto eu estava realizando um vídeo. Vou dizer isto pela última vez. Não conheço essa pessoa. Nunca estive com essa pessoa. Por isso, por favor, parem de continuar com esses ‘cyber games’ e com as histórias fictícias”, escreveu o músico.

Tudo começou quando a modelo Rojean Kay compartilhou um vídeo nos stories do Instagram que mostrava um set, aparentemente numa filmagem de um videoclipe, e onde Travis estava presente. 

As imagens chegam cerca de três anos depois de ter negado os rumores de que teria tido um caso com Scott antes de o rapper se separar de Kylie. Agora o rapper está sendo acusado de trair a mãe dos filhos. 

“Dizer que não me conhece e que nunca estiveste comigo quando definitivamente esteve comigo, quando todos te viram comigo, quando eu tenho fotos e vídeos teus comigo”, disse Rojean Kay, alegando ainda que estiveram juntos no Dia dos Namorados.