town centerO conglomerado Simon, responsável por centenas de grandes malls em todo o país, inclusive o Sawgrass e o Town Center Boca Raton, no sul da Flórida, reabriu nessa quarta-feira, 13, às 11h AM, as portas do centro comercial de Boca Raton, assim como outras  das suas propriedades  por todo o país. No entanto o Sawgrass, localizado no condado de Broward, permanece fechado. 

Mas a volta aos negócios acontece de maneira diferenciada do que os consumidores estão acostumados. O cliente deve navegar pelas lojas do mesmo jeito que se comporta nos supermercados, com imposição de distanciamento social, uso de máscaras e de saídas apropriadas.

O shopping seguirá os padrões de reabertura da Fase 1, de acordo com um documento que descreve o protocolo de transposição do Town Center. Funcionários e compradores devem usar máscaras, e o número de compradores permitidos dentro da loja será limitado a 25% da capacidade.

Duas entradas estarão abertas para os compradores, que deverão aguardar em seus carros ou em filas do lado de fora do shopping, com seis pés de espaço entre outros compradores, para limitar o número de clientes dentro, por cada vez.

Os clientes usarão as máquinas de cartão de crédito em vez de trocar os cartões com um funcionário. Os documentos não forneciam políticas para vestiários e experimentação de vestuário.

Máscaras gratuitas e pacotes de limpeza higiênica estarão disponíveis para os compradores nas entradas designadas, ou no escritório do shopping. Os funcionários terão suas temperaturas medidas antes de se reportarem ao trabalho; os consumidores serão incentivados a fazer pausas frequentes para lavar as mãos entre as interações com os clientes, conforme os documentos.

Funcionários do shopping limparão regularmente os espaços que são muito utilizados ao longo do dia, incluindo banheiros, áreas de estar, diretórios de shopping, maçanetas, botões de elevador e corrimões de escadas rolantes, etc.

Os compradores devem ligar com antecedência para garantir que a loja onde eles querem comprar, ou o restaurante onde eles querem jantar, reabriram. O shopping estará aberto por horário limitado das 11h às 19h, de segunda à sábado, do meio-dia às 18h de domingo.

O Town Center de Boca Raton, com 220 lojas, será aberto novamente às 11hs de quarta-feira, de acordo com o site da propriedade.

Mas não será a experiência despreocupada de compras de luxo com que você está acostumado. Você deve navegar pelas lojas do mesmo jeito que se comporta nos supermercados – distanciamento social, uso de máscaras e uso das faixas de entrada e saída apropriadas.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Town Center Mall de Boca Raton reabriu nessa quarta-feira apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News